terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Igor Smith assaltado na IAPI

O skatista Igor Smith e amigos estavam colhendo mais imagens para o vídeo, que vem produzindo a quase um ano, na Praça IAPI na Zona metropolitana de Porta Alegre, quando foram assaltados...



Depois de uma tarde produtiva com várias linhas filmadas, a equipe foi abordada por dois elementos, que depois de os ameaçarem de forma violenta, roubaram todos skates, equipamentos, como filmadoras e câmera fotográfica, além de pertences pessoais como relógios, celulares e bolsas. Outro fato marcante foi o descaso da policia local, que foi acionada, mas ninguém apareceu para averiguação.



Fique agora com o depoimento Igor Smith, sobre este acontecimento, “Chegamos em POA, tudo muito ‘style’, primeiro dia já fomos até a IAPI e já tinha rendido varias linhas. No dia seguinte já acordou mo chuva ai tínhamos combinados de ficar no hotel trocando umas idéias mas pela tarde parou a chuva e abriu um sol ai fomos até a IAPI filmar mais linhas onde pelo final da tarde fomos roubados, assalto mão armada, cabreiro, mas é isso ai todos estão bem ninguém se feriu, roubaram as filmadoras, com todas as linhas, celulares, várias paradas, mas a vida continua, agora é se empenhar ainda mais para terminar o vídeo.”

Foto: Mogi Crew

Por: Monica Rentroia
Assessora de Imprensa
Fone: (11) 3226-2233 ramal 271
Site: URGH

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário