terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Hurley participa do Festival M/E/C/A/LAND 2010

M/E/C/A/LAND 2010, um festival que mistura os universos da música, do esporte e da cultura com a participação de DJs, atletas e artistas, amadores e profissionais, acontece nos dias 23 e 24 de janeiro, na plataforma da praia de Atlântida.



A praia se transformará na “Meca” do divertimento desse verão. Em sua sétima edição, o festival terá uma estrutura de mais de mil metros quadrados, diversas atividades e muita badalação.

Campeonatos de surf, skate, futebol e futevôlei, festival de música, exposição de fotografia e uma programação intensa aguardam o público no M/E/C/A/LAND.

Neste ano, o Surf & Music Festival (ex denominação do evento) recebeu um super upgrade: são diversas tendas, bangalôs, arenas esportivas e lounges confortáveis para curtir o dia na praia, montadas no local de maior concentração de público jovem no estado.

O festival de música, como sempre, será aberto ao público e contará com uma área restrita para convidados, com open bar durante todo o final de semana. O destaque é a apresentação da cobiçada dupla carioca The Twelves (www.myspace.com/thetwelves) e da hypada vocalista da banda Copacabana Club, Cacá, no sábado 23. Além deles, o evento conta com alguns dos principais DJs do estado e Ipod Sessions com o público da praia, que prometem colocar a galera pra dançar até o anoitecer, já aquecendo para as baladas do festival que acontecem na casa noturna Jimbaran.

No mar, a grande novidade do campeonato de surf, é o formato de equipes, utilizado em eventos inovadores mundo afora. Surfistas formarão times de quatro a seis participantes e atletas profissionais da Hurley se juntam aos amadores nas chaves finais da competição. São eles: Ícaro Ronchi, João Paulo Abreu e Gabriel Garcia. A atividade conta com premiação em dinheiro e uma passagem do STB para o Peru.

Na areia, a novidade é o campeonato de skate em mini rampa no formato Jam Session, que traz uma dinâmica super legal pra quem estiver assistindo.

Paralela a toda essa adrenalina, uma exposição coletiva, chamada, Redley Low-Photo, mostra uma seleção de imagens obtidas com câmeras descartáveis por Lu Malmaceda, Giovanni Mad, Vinícius Cunha e Jamaica Santarém. Os quatro jovens fotógrafos amadores têm suas influências em universos como design gráfico, skate, arte contemporânea, graffiti e música independente. A exposição ainda conta com um letreiro reciclado, criado pelo grafiteiro Eduardo Guspe.

Apresentação: Coca-Cola Organização: Slash/Slash Patrocínio: Hurley, Redley, Converse, Olympikus
Serviço
Data: 23 e 24 de janeiro de 2010
Horário: Sábado das 10h00 às 22h00, domingo das 10h00 às 21h00
Local: Em frente à plataforma da Praia de Atlântida

Inscrições
Lojas Tow In
POA 24 de outubro 484 e Barra Shopping Sul Fone 33464562
Xangri-lá Avenida Paraguasú 2110 Fone 36892297

Mais informações: MECALAND


Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário