sábado, 23 de janeiro de 2010

À procura dos Campeões Nacionais de Skate

Está tudo a postos para a Grande Final do Circuito Nacional de Skate 09/10. A 4ª e última etapa, powered by DC Shoes, é já a 30 e 31 de Janeiro e disputa-se no Ski Skate Amadora Parque.



A Amadora vai ser palco das grandes decisões do Ranking Nacional de Skate 09/10. Nos próximos dias 30 e 31 de Janeiro, disputa-se a última etapa do Circuito Nacional de Skate, powered by DC Shoes onde se revelarão os novos Campeões da modalidade, nas categorias Profissional, Amador e Iniciante.

O Nacional de Skate, powered by DC Shoes, é o Circuito que define os Campeões Nacionais da modalidade e é organizado em Portugal, desde 1990. Este ano, o Nacional teve início em Maio, nas Festas da Juventude de Torres Vedras, animou o ‘Capital Radical’, na Póvoa de Varzim em Julho e encheu Skate Parque de Faro, durante o mês de Outubro. Agora, cabe à Amadora, a honra de encerrar mais um Circuito Nacional e revelar a todo o País, os novos detentores dos mais desejados títulos de Skate em Portugal.

Esta será a primeira competição oficial disputada no Skate Parque do Ski Skate Amadora Parque. Inaugurado no mês de Setembro, tem tido uma adesão fantástica dos praticantes de skate, pois por ser indoor permite a prática das modalidades, 365 dias por ano. Além disso, alia a estas modalidades, a possibilidade de praticar os desportos de neve, que ganham cada vez mais praticantes em Portugal.

Por isso mesmo, neste fim-de-semana, o Ski Skate Amadora Parque vai oferecer grandes descontos para que todos possam experimentar a pista de ski e snowboard e apreciar a adrenalina destes desportos. Por exemplo, quem se apresentar com uma peça da DC Shoes tem automaticamente 50% de desconto no aluguer de material de neve

São muitas as razões para não faltar à festa de encerramento de mais um Circuito Nacional de Skate. Estas são apenas algumas, mas fique atento, porque em breve vamos apresentar-lhe muitas mais.

A Grande Final do Circuito é mais uma organização do Radical Skate Clube, em parceria com o Ski Skate Amadora Parque, conta com o patrocínio da DC Shoes e reúne os apoios da Skull Candy, Dragon, Sample Skate Shop, Red Bull ,Smas Oeiras e Amadora e Câmara Municipal da Amadora e dos media partners Correio da Manhã, Record e Zona Radical.

Ficamos à sua espera! Não falte!

Acesse: RADICAL SKATE CLUB


Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário