sábado, 16 de janeiro de 2010

M/E/C/A/LAND

Dias 23 e 24 de janeiro vai acontecer, na beira da praia de Atlântida/RS, o evento M/E/C/A/LAND, realizado pela Void.


O já tradicionalíssimo evento conta com um campeonato de surf em formato diferenciado, diversas atrações musicais e muito agito pra galera que fica pertinho da plataforma de Atlântida.

Nessa edição de 2010 o evento vai prestigiar também o skate… e em alto estilo.

A Swell Skateboard vai ser a responsável pelo campeonato, que será disputado na mini-ramp Jubarte da Stab Pistas de Skate.



A categoria será amadora, incluindo qualquer skatista não-profissional. Poderão participar skatistas mirins e iniciantes!

O campeonato começará no sábado, dia 23, com as classificatórias. Nessa fase cada skatista terá 3 linhas de 1 minuto para mostrar o que sabe fazer.

Os 6 melhores dessa fase disputarão ao final do dia um best trick em uma extensão surpresa especialmente projetada para a competição.

Já os 12 melhores da fase classificatória passarão para fase semifinal, que ocorrerá no domingo, dia 24.

Na fase semifinal os 12 skatistas serão divididos em 4 baterias de 3 skatistas e as baterias acontecerão com o formato de jam session. Os 4 melhores dessa fase farão a grande final, que definirá o campeão que será premiado com uma passagem aérea para Buenos Aires, Argentina.



Fique ligado aqui no site para, mais próximo do evento, poder conferir as informações completas de cronograma, valores e locais de inscrição.

Esse vai ser um grande evento, na beira da praia, com uma mini-ramp perfeita… vai ficar de fora? Te prepara!

Mais informações no site MECA LAND
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário