domingo, 3 de janeiro de 2010

Trust Skate Park em novo endereço

Neste domindo, dia 03 de janeiro de 2010, mais um marco importante para o Skate Paranaense.


Trust Skate Park

Foi inaugurada a nova Trust Skate Park, numa área mais ampla, com os obstáculos todos remodelados. A primeira fase conta com os obstáculos em forma de L, sendo colocados em duas laterais do barracão.

Para uma nova fase, será acrescido um banks numa área livre, onde hoje os skatistas usaram para jogar S-K-A-T-E e fazer os aquecimentos entre as baterias. Também será feito um mezanino na parte central, onde os juizes poderão fazer um trabalho sossegado durante os campeonatos.


Bruno Dissenha - Apoio Trust Skate Park

A área total do barracão é de 900 m², sendo que a pista depois de pronta ocupará cerca de 60% desta área. Conta ainda com lanchonete e área para inscrições, banheiros, área superior para som e um amplo estacionamento na parte interna do terreno.


Área de pista


Área do futuro banks

Nos meses de férias, a pista estará aberta todos os dias, nos horários de 14h00 às 20h00 de segunda à sexta e das 14h00 às 19h00 nos sábados e domingos. O valor para se andar é de R$ 6,00 para um período diário.

Neste dia de inauguração, cerca de 120 skatista puderam fazer suas primeiras linhas, distribuidos em diversas bateriais. Também contou com a presença dos skatistas profissionais Marcelo Marreco, Daniel Vieira, Felipe Nagano e Cristian Aurélio (Presidente da Federação de Skate do Paraná).


Skatista profissional Marcelo Marreco


A Trust Skate Park, além de ter seu circuito próprio, o Circuito Bola de Neve de Skate Amador, terá ainda neste ano a etapa que finaliza o Circuito Paranaense de Skate Amador e uma das etapas do Circuito Metropolitano de Skate.


Área de lanchonete, som e mezanino

Serviço:
Trust Skate Park
Rua Anne Frank 6395 (próximo ao Terminal do Boqueirão)
Curitiba - Paraná

Mais informações: (41) 8497-0370 com Careca

Texto e Fotos: Marcos Bollmann

Fonte;www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário