quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aquecendo para o Pro Tec

Pro Tec 2010! Com certeza o mais cobiçado de todos os tempos.


Pedro Barros

Motivos? Uma pista totalmente reformada, uma nova geração querendo o trono, a modalidade BOWL que não para de crescer e para finalizar 100 mil dólares em prémio!

Ano passado se via apenas poucos skatistas treinando realmente para o evento. Isso mesmo assim só na semana de competição. Agora, esse ano desde três semanas de antecedência tem gente indo diariamente colocar as linhas no pé.


Marcelo Kosake

Todo dia as sessões estão pegando fogo. Ver o Bob diariamente destruindo aquele monstro já virou rotina. Bruno Passos, Mancha, Ueda e Kosake também já são cartas marcadas no pico. Kosake não ta na lista de convidado, mas virou comentário geral! Todo mundo vem me perguntar sobre ele e quando digo que ele foi um dos professores do Pedro Barros ai todos dizem que está tudo explicado.


Josh Borden


Skie

Falando em Pedro, sim ele também já começou seu reconhecimento e também está mostrando a força dos brazucas.

Dos gringos eu posso dizer que os grandes nomes ainda são os grande favoritos e os donos da pista. Dos novos, Josh Rodrigues, Josh Borden, Nolen e Skie são os nomes que temos que ficar de olho, pois os cara simplesmente estão arrepiando.


Duenne Peter


Hosoi


Caballeiro

Já os masters, Cris Muller ta FODA, Caballeiro, Lance e Hosoi é sacanagem de tanta categoria.

Posso dizer uma coisa, vai ser mais ou menos Brazil contra USA e a expectativa está sinistra.

Eu acredito que nosso pais está muito, mas muito bem representado e vamos todos juntos torcer, pois vai ser ao vivo na web site do Fuel TV!

Texto e Fotos: Andre & Pedro Barros - R.T.M.F

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário