quarta-feira, 12 de maio de 2010

Itaguará Country Clube sedia a Abertura do Circuito Brasileiro Amador de Bowl e Banks

Acontece nos dias 15 e 16 de Maio, o Itaguará Skate Contest de Bowl e Banks em Guaratinguetá (SP).



Este campeonato abre a temporada dos Circuitos Brasileiros Amadores de Banks e Bowl 2010 que serão indicados para o programa federal Bolsa Atleta em 2011.

Nada mais justo o banks e bowl do Itaguará Country Club sediarem este evento, pois por anos foi onde recepcionou-se os melhores skatistas amadores e profissionais nacionais durante o saudoso Campeonato Brasileiro de Skate de Guaratinguetá entre 1982 e 1987.

Agora o tradicional clube receberá os melhores skatistas do país na modalidades Banks nas categorias Iniciante e Feminino 1 mais Bowl somente para Amador 1 que concorrerão aos preciosos pontos do Ranking Brasileiro e assim no final da temporada definindo os três primeiros colocados que poderão concorrer ao Bolsa Atleta ano que vem.

Avisando que todos os campeonatos em banks e bowls homologados pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk) serão válidos por estes Rankings Brasileiros Amadores de Banks e Bowl.

O evento começará em 15 de Maio à partir das 10 horas quando haverão treinos para iniciantes e meninas no Banks, continuando às 14 horas com as disputas do Feminino 1, seguindo às 16 horas com as provas do Iniciante e encerrando com a cerimônia de premiação para estas categorias.

Em 16 de Maio é reservado exclusivamente para os amadores 1 no Bowl, iniciando às 10 horas com treinamento, prosseguindo às 14 horas com as Eliminatórias, a grande Final e entrega de prêmios.

Um aviso muito importante é que tanto o banks quanto o bowl estarão liberados para treinos apenas após às 10 horas em ambos dias. As inscrições custarão R$ 5,00 ou dois quilos de alimentos não perecíveis para o Iniciante e Feminino 1 e R$ 20,00 para o Amador 1, sendo realizadas na secretária do Itaguará.

Para o público interessado em assistir as competições a entrada será a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis também na secretária do clube.

O Itaguará Skate Contest de Bowl e Banks conta com apoios da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, Itaguará Country Club, Drop Dead, Evoke, Resistence, Vert in Roça e XXL.

Cobertura dos sites SKATE CURIOSIDADE e DIORANDI

Oficialização da Associação Feminina de Skate (AFSK) e Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Realização do Nando Tassara.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário