sábado, 22 de maio de 2010

Premiére do Dirty Money em Goiânia

Todos os anos, a Ambiente Skate Shop realiza um grande evento de skate.



O clima agradável desta época do ano se soma ao entusiasmo criado em torno de estrutura e premiação incomuns para eventos amadores. Este ano o evento leva o título de "Terror na Ambiente" e uma das grandes novidades é a premiére do documentário "Dirty Money", exibido no Cine Ouro, tradicional sala de cinema da cidade, às 21hs e encerrará as atividades do domingo, dia 23 de maio.

Além da premiére o "Terror na Ambiente" terá diversas atrações. O evento será temático, e terá a pista de skate e seus arredores ambientados e decorados. Os artistas Mendes e Rustoff ficam encarregados pela pintura da pista e dos obstáculos especiais que serão acoplados. O campeonato intitulado “Massacre na mini-ramp” segue a temática de terror e traz os melhores skatistas da região numa verdadeira batalha pelos quase dez mil reais em premiação.

Durante as baterias de competição o som ficará por conta dos DJ’s Alexandre Vianna, Giuliano Maia e Bruno Abdala. E nos aquecimentos acontecem shows com as bandas Dedo sem osso, Waldi e Redson, Hellbenders, Bang Bang Babies e Twin Pines (SP).


O Campeonato
Os campeonatos da Ambiente já conquistaram prestígio nacional graças a premiação, estrutura e organização. Todo ano mais de 10 mil reais em premiação são oferecidos, um camarote é montado para abrigar os espectadores, uma área de concentração com frutas, açaí e água é montada para os competidores, a pista recebe obstáculos de madeira acopláveis para garantir a inovação de cada evento, DJ’s de primeira são chamados para darem o som, bandas renomadas trazem um público diferenciado e engrandecem o evento. Tudo isso sem deixar de se preocupar com qualidade do equipamento e segurança.
Mas esse ano o evento promete ainda mais. Será um evento temático, um verdadeiro show de horror com identidade gráfica, ambientação e decoração especial.
Com o prazo reduzido a um dia, o evento terá apenas duas categorias: Iniciante e Amador. Serão premiados os dez melhores colocados de cada uma das categorias.

Show com as bandas:
- Dedo sem osso
- Waldi e Redson MYSPACE
- Hellbenders MYSPACE
- Bang Bang Babies MYSPACE
- Twin Pines MYSPACE

Vale lembrar que o filme "Dirty Money", retrata uma geração que revolucionou a cultura de rua no Brasil através do Skateboarding. No começo dos anos 90 a cena do skate estava falida após um plano econômico do governo que quebrou a indústria. Motivados pelo amor ao skate e uma atitude “faça você mesmo” Fabio Cristiano, Bob Burnquist, Alexandre Vianna, Alexandre Ribeiro, Robson Reco e companhia, adolescentes na época, se juntaram e lançaram um skate vídeo caseiro que iria mudar suas vidas para sempre. A fita se chamava Dirty Money. O vídeo foi um sucesso instantâneo, rodou o país, e inspirou milhares que compartilhavam o mesmo sonho, se tornando a pedra fundamental para a reconstrução do Skate como esporte e estilo de vida no Brasil.


Por: Daniel Atassio
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário