segunda-feira, 17 de maio de 2010

Imprevistos, meros obstáculos se o assunto é diversão

Arame e o convidado do quarto Tricks of Gangster, Daniel Crazy, gravaram até às 6 horas da manhã, devido a uma série de imprevistos. O que não foi problema, já que estamos falando de skate.



Vinte e nove anos de idade, 17 só de skate, apaixonado por tatuagens, ex-jogador de futebol... Não faltam histórias para contar dele, mas Daniel Crazy veio do Rio Grande do Sul para uma sessão com Arame na pista de Santo André/SP e trouxe apenas uma coisa na bagagem: a paixão pelo skate.

A sessão atrasou, devido a uma série de fatores e começou às 3 horas da matina. Mas, como estamos falando de skate, a diversão fala mais alto e até as 6 horas Arame e Crazy mandaram diversas manobras cabreiras e, num clima de amizade total, fizeram valer a pena as horas de sono adiadas.

O pico que concentra um grande número de skatistas durante o dia, foi palco noturno do Tricks of Gangster #04, programa apresentado por Vanderlei Arame e que pode ser assistido a partir do dia 15 de maio, no DPRtv.

O importante é a “irmandade, é brincar de skate, acho que isso é o verdadeiro skate”, em apenas uma linha o Daniel Crazy resumiu o que você vai encontrar no Tricks of Gangster: o verdadeiro skate.

Acesse DPR BRASIL e confira

Fonte:www.campeonatosdeksate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário