quinta-feira, 13 de maio de 2010

Skate Solidário no Calux

No mês de abril, skatistas da Ong Skate Solidário e amigos convidados fizeram o skate acontecer na pistinha do Calux em São Bernardo do Campo.



No formato de Best Trick, com locução e comentários do skatista Fábio Gheraldini e os juízes Vanderlei Arame, Leonardo Gussi e Daniel Marques, premiaram os melhores do mirim e iniciante.



A pista recebeu um trato todo especial nestes últimos meses de arrumação, com pintura nova. Os grafiteiros locais “Cabeção” e “Zorêia” junto com a “Banca Eu” puderam deixar suas marcas dando nova vida ao local; produziram um jardim na selva de pedra, segundo nossa parceira Caju.



E como toda festa, não pode faltar música. A banda de reggae “Grito de Dor”, abriu o show com músicas de paz, amor e protesto. Em seguida, convidados ilustres que vieram do Embu mostraram todo seu talento, a “Organização Jihad Racional” mostrou seu rap que influencia outras bandas há mais de 10 anos com sua forte tendência e a banda “Asfixia Social” encerrou os shows com um mix musical classificado como “Skapunk-hardcore”.

O skate não parou por aí, os amadores presentes desfrutaram da tão cobiçada mesinha de piquenique, que foi colocada na quadra de baixo, entre a exposição de fotos que conta a história desde a primeira sede do bairro, construção da pista em 2001 até a fase atual com atuação da Ong.



Bruno Silva e Willian Will dividiram o primeiro lugar. Todos puderam mostrar suas habilidades e a galera de Diadema representou mesmo.

Campeonato Pista da Calux: Bernô Skateshop, Cityline, Coordenadoria de Ações para Juventude SBC, Comunidade do Calux, DJ Boy, Entre Linhas Confecções, Espaço Livre Musical SBC, Fam Moreno, JC Material de Construção, John, Revista Trico Skate e X Row.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário