sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cisco Skate House

A partir do dia 24 de Maio, começa na cidade de Maringá/PR o novo projeto da Cisco, intitulado Cisco Skate House.



Uma casa de skatistas.

O maior intuito deste projeto é a interação da equipe com a cidade, os skatistas locais, as lojas de skate, andar em novos picos, registrar as manobras, os momentos. Resumindo tudo isto, viver do skate e para o skate.

Escolhemos Maringá por ser um grande pólo do skate, com grandes nomes da cena, diversos picos, os amigos que temos lá, e uma cidade muito acolhedora.

No Mês que estaremos na casa, faremos o "Flow por 1 dia" com as lojas Quasquatro (Quarta - 26/05), Worship (Londrina, Quinta - 03/06), Mt3 (Londrina, Sexta - 04/06) e por ultimo a In em Maringá (Data a ser definida).

Esta ação, convidará um skatista local para passar um dia com a equipe, filmar, fotografar, conhecer uma casa de skatistas e acompanhar um dia de trabalho de uma equipe de skate, além de ganhar kits e também um skate Cisco.

Todas essas ações, como também o registro do dia á dia, será transformando em três capítulos, um por semana e postado no site da Cisco a partir do dia 03 de Junho, e assim, a cada semana um novo capitulo.

Acompanhem a Cisco Skate House nos sites como Twitter, Orkut, Flickr e Youtube pesquisando por Cisco Skate.

Em Breve, mais informações.

O que importa pra nós é a união da equipe, evolução do skate, do mercado para o skate, e o fato de estar sempre presente com os amigos.

Muito Slate para Todos !!!

Por: Osni Ribeiro
Comercial Cisco
(41) 3399-3550 e 8442-1998

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário