terça-feira, 18 de maio de 2010

Skate dá o tom do segundo dia de The Way We Run no RJ

Em seu segundo dia na capital carioca, o ciclo de eventos da Converse promete programação especial de skate, cultura urbana e rock´n´roll.



Rio de Janeiro, maio de 2010 - Quem gosta de skate não pode perder a segunda etapa do The Way We Run, dia 20 de maio, no Rio de Janeiro, quando os riders da marca – Biano Bianchin, Daniel Crazy, Jay Alves, Renato de Souza e Carlos Ribeiro – vão dar um show de manobras a partir das 18h00 no Circo Voador, na Lapa. Uma mini-ramp será montada para as manobras do Team Converse.

E, se além do shape, os cariocas que forem ao Circo Voador na próxima quinta-feira gostarem de boa música, o The Way We Run reforça o convite. No mesmo dia o palco do Circo Voador vai ser ocupado pelo DJ Wilson Power e pela Banda Carbona que fará duelo com os skatistas ao som de Ramones, Bad Religion, Dead Kennedys, Descendents, NOFX, The Offspring, Rage Against the Machine, Rancid e Social Distortion, além de músicas própria da banda. A batalha performática entre a Banda Carbona e o Team Converse está entre muitas atrações do Circo Voador, que ainda terá apresentação do filme “O Skate Como Ele Sempre Foi” produzido pela Sixtar Video de Gustavo Carneiro que relata a viagem do Team Converse mostrando a veia skatista de cada um deles, além de exposição de produtos Converse na própria mini-ramp.

Mas a noite não acaba por aí já que a proposta do The Way We Run é uma maratona cultural urbana e sua principal idéia é fazer com que as pessoas caminhem ou usem o skate de um local para o outro, explorando lugares das cidades onde moram. A segunda e última parada dessa noite começa às 22h00 na Galeria Severo, que também fica na Lapa. As atrações vão desde exposição de tênis Converse customizados pelos artistas convidados: José Camarano, Mate Lelo, Luis Otavio "MGA", Mateu Velasco, Meton Joffily, Bruno "Big", Daniel Tucci, Chico CH2, Felipe Motta "Motilla", Léo Uzai, Juliana Cabeza, além do espaço “what do you do?”, planejado especialmente para os convidados deixarem a própria marca através de desenhos e frases. Tudo ao som do coletivo Interferência Sistema de Som, com músicos, DJs, designers, grafiteiros, que usa e abusa do dancehall e do Sound System para fortalecer o movimento da cultura de rua no país.

The Way We Roll

Se a proposta do The Way We Run é fazer com que as pessoas andem pela cidade, no dia do skate ela ganha uma pitada a mais de ousadia. Então, tire o skate do armário e vá com ele até o Circo Voador e de lá até a Galeria Severo. Já imaginou o barato de ver todo mundo deslizando com seus shapes pelo Rio? A idéia é essa.

The Way We Run

O ciclo de atividades promovido pela Converse - The Way We Run - é uma maratona de eventos gratuitos relacionados à arte, moda, música, cinema, fotografia e skate, realizada pela Converse. Durante quatro semanas, o The Way We Run se instala em locações próximas entre si promovendo festas, exposições e contato com a cultura urbana. O público tem à sua disposição eventos com escalas de horário, proporcionando aos participantes a livre busca pela experiência seguinte deslocando-se entre as locações.

No Rio de Janeiro, o evento, que começou na semana passada, vai até 13 de junho. Para participar da maratona é necessário se cadastrar no site THE WAY WE RUN

Quem foi ao primeiro dia do evento garantiu um passaporte e pode neste segundo dia ganhar mais duas estrelas adesivas. Quem completar seis estrelas ao longo da maratona, ganhará um vale-Converse, que poderá ser trocado no evento de encerramento ou posteriormente por uma edição especial do tênis Converse The Way We Run. A lista de lojas para a troca será divulgada oportunamente no site do evento. Para o acesso à festa de encerramento, é necessário apenas que se apresente o passaporte. Além do Rio de Janeiro, as cidades de Curitiba e Recife também receberam o The Way We Run este ano.



Sobre a Converse

A Converse Inc. nasceu em Massachusetts. Fundada em 1908, construiu uma forte reputação com produtos como Chuck Taylor All Star, entre outros no segmento Skate, Urban, Training e Lifestyle. Hoje, o diverso portfólio é comercializado em mais de 160 países.

Outras informações acesse: CONVERSE ALLSTAR

Serviço

Das 18h00 às 21h00
Circo Voador
Rua dos Arcos S/N Lapa - Rio de Janeiro/RJ

Das 22h00 às 02h00
Galeria Severo 172
Avenida Augusto Severo 172 Lapa/Glória - Rio de Janeiro/RJ

Assessoria de Imprensa – The Way We Run
Cartaz Comunicação
Leandro Matulja e Sandra Calvi

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário