quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sandro Dias participa da inauguração do Woodward Camp

Alguns dos maiores nomes do skate mundial, como Tony Hawk, também confirmaram presença.



No próximo sábado (15/05), a cidade de Pequim, na China, passa a contar com uma grande estrutura para o desenvolvimento de novos skatistas no país. Na região rural de Daxing será inaugurado o primeiro Woodward Camp fora dos Estados Unidos. O evento contará com cerimônia de abertura, demo de skate vertical e uma competição de melhor manobra de street.

Entre os atletas que participarão da festa de abertura do acampamento, o pentacampeão mundial Sandro Dias representará o Brasil. Ao seu lado, grandes nomes da história da modalidade, como Tony Hawk (EUA), Pierre-Luc Gagnon (CAN) e Renton Millar (AUS) estarão presentes. O norte-americano Neal Hendrix, que também foi um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento de todo o projeto, é outro destaque confirmado no half pipe.

"A Red Bull, como patrocinadora do Woodward, está levando os atletas e fico muito feliz por participar da inauguração. É o primeiro Woodward fora dos Estados Unidos, que já têm quatro. Sempre que estou por lá (EUA), frequento o Woodward West, que fica na Califórnia, e a qualidade e a estrutura são excepcionais", comentou Sandro Dias.

"Estou ainda mais feliz pelo novo acampamento ser aberto na China, onde os esportes radicais ainda não fazem parte da cultura da população. Com a inauguração do Woodward, a chance de crescimento de popularidade com qualidade é grande", completou o skatista brasileiro.

No total, o complexo radical construído dentro de um resort quatro estrelas apresenta quase sete mil metros quadrados de muita adrenalina. O primeiro Woodward fora dos Estados Unidos contará com bowls, rampas indoor e ao ar livre, um half pipe gigante e espaços para outras atividades, tais como: produção de vídeo em estúdio, fotografia digital, música, salas para instrução de inglês e mandarim, escalada esportiva, golfe, futebol, vôlei, natação, tênis de mesa, entre outros.

Após a grande festa de inauguração, o local será aberto ao público no domingo (16/05). "Woodward Pequim oferece uma oportunidade para inspirar muitos jovens chineses a descobrir a paixão do lifestyle do esporte, trazendo atletas de classe mundial e instalações diretamente para eles", diz Gary Ream, proprietário e presidente de gestão do Woodward Camp.

O skatista Sandro Dias é patrocinado por Red Bull, Adio, Oakley e Positiv.

Acesse o site do skatista: SANDRO DIAS

Mais informações para a imprensa:
ReUnion Press
André Stepan / Rodolpho Siqueira
Tel. (11) 3848.8672 / 8670

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário