sexta-feira, 14 de maio de 2010

O NES está de volta !

Foram 6 anos ininterruptos de muito Skate, de todas as categorias, idades e de todas as localidades.



Além de vários campeonatos, festas, skate tours, vídeos e principalmente a revelação de talentos do Skate. Esse é um breve resumo do que é o NES, Núcleo Escola de Skateboard.

O projeto surgiu no Méier, como uma escola de Skate e Skatepark. Área coberta, chão liso, banheiros, estacionamento, boas rampas e obstáculos garantiam as sessões de alto nível mesmo em dias de chuva; a fácil localização e acesso também contribuíram para que as sessões fossem sempre muito freqüentadas



A boa notícia é que o NES está de volta, no mesmo local consagrado de sempre (o antigo clube Atlas agora chama-se Projeto Amizade) no coração do bairro do Méier, onde o Skate tem muuuuita história...

Alunos da escolinha e skatistas freqüentadores podem esperar uma ótima área de rampas e obstáculos e uma Mini Ramp de madeira, fabricados pela Rio Ramp Design, dos arquitetos e Skatistas Sylvio e Bruno.

Com a união das forças de Bruno Funil e Marcelo R.A o NES vai voltar em altíssimo style! Estão todos convidados para a grande festa do Skate carioca, no próximo Sábado dia 15/05 a partir das 14h. Confira a programação.

Inauguração NES Méier

Local: rua Vilela Tavares, 169 – Méier (antigo clube Atlas)
Horário: a partir das 14h00

- 14h00: escolinha e sessão premiada infantil (valendo brindes e 1 SKATE COMPLETO URGH).

- 15h00: sessão mirim, feminino 2 e iniciantes (valendo brindes e 1 SHAPE URGH).

- 16h00: sessão open (feminino 1, amadores, pros, masters, freestylers. Sorteio valendo 1 SHAPE URGH).

- 17h30: ida para o salão de festas da vila Coqueiral onde vai rolar um churrascão liberado, regado de muito som, com a nata do Skate carioca e floridíssimo...Quem conhece as festas do NES sabe do que estou falando. Os convites para esta festança do Skate serão distribuídos pessoalmente e gratuitamente durante as sessões de Skate, é só colar e já é!

Apoio: URGH, Pense Skate, Grilo´s Pizza e Marcão Tatoo

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário