terça-feira, 18 de maio de 2010

REVELADO !

A Capital Skateboard tem a felicidade e a honra de anunciar Jay Alves como o primeiro profissional da marca.



Sim, sim... A gente sabe que a entrada de profissionais em marcas é um acontecimento que, em sua grande maioria, é encarado de forma natural. Entretanto, alguns motivos nos fazem acreditar que esse anúncio representa uma grande evolução para o skate nacional.

Talvez por refletir o momento saudável, a expansão e a sustentabilidade que o skate vive fora do eixo sul e sudeste do Brasil. Ou quem sabe pelo simbolismo que traz consigo uma marca do centro-oeste ter um profissional na família. O fato é que acreditamos que isso deixa o sonho de viver de skate bem mais próximo da garotada local!

Sobre o Jay Alves, bom, sabemos que é de conhecimento nacional sua habilidade em cima do skate mas, para a nós, um profissional vai muito mais além de manobras. Trata-se de sua postura, de suas idéias e valores que carrega consigo e que servirá de exemplo para o seus pares. E isso o Jay tem bastante! Sendo assim, é no poder de transformação que o skate proporciona que acreditamos! E nada melhor do que ter um bom representante para um papel tão importante.

Por fim, fiquem com o vídeo que anuncia oficialmente O Acordo firmando entre Jay Alves e a Capital!



Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário