segunda-feira, 17 de maio de 2010

Converse My Square - Dias finais

Dando continuidade a tour Converse My Square pela Região Sul do país, enfim os skatistas profissionais da marca passaram pelos dois últimos destinos, Maringá e Curitiba.



Após muita chuva, o bom tempo contribuiu para que Jay Alves, Daniel Crazy, Biano Bianchin, Renato Souza e Carlos Ribeiro pudessem explorar os inúmeros picos de rua espalhados pelas duas cidades, onde captaram imagens para a matéria que vai ser publicada na CemporcentoSKATE e conteúdo para o vídeo com a cobertura completa do evento.

Essa foi a última etapa da tour, que durante 15 dias passou por alguns dos principais picos e praças pré-selecionadas para a ação My Square: o IAPI, em Porto Alegre, Angela, em Tubarão e na praça 29 de Março, em Curitiba. Skatistas oriundos de inúmeros picos do país se dirigiram aos locais para captar imagens/fotos e concorrer à premiação oferecida pela Converse.



Quem estiver interessado em participar do My Square deve correr, pois o prazo para a postagem dos vídeos gravados em Curitiba vai expirar na próxima segunda-feira, dia 17 de maio. Para conferir os vídeos participantes acesse o canal da Converse My Square no Youtube.

Por: Charles Franco
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário