sexta-feira, 14 de maio de 2010

A Converse traz The Way We Run à Cidade Maravilhosa

A série de eventos proprietários da Converse acontece durante o mês de maio no Rio de Janeiro.



O ciclo de atividades promovido pela Converse - The Way We Run - é uma maratona de eventos relacionados à arte, moda, música, cinema, fotografia e skate, realizada pela Converse.

Durante quatro semanas, o The Way We Run se instala em locações próximas entre si promovendo festas, exposições e contato com a cultura urbana. O público tem à sua disposição eventos com escalas de horário, proporcionando aos participantes a livre busca pela experiência seguinte deslocando-se entre as locações.

Serão ao todo oito ações gratuitas no Rio de Janeiro e para participar da maratona é necessário se cadastrar no site do The Way We Run www.thewaywerun.com.br e automaticamente, o nome é colocado na lista de cada uma das locações do dia do evento.

Ao chegar à primeira locação o convidado ganha um passaporte e a primeira estrela adesiva. Ao completar seis estrelas ao longo da maratona, ganhará um vale-Converse, que poderá ser trocado no evento de encerramento e posteriormente pela edição especial do tênis Converse The Way We Run. A lista de lojas para a troca será divulgada oportunamente no ( http://www.thewaywerun.com.br ). Para o acesso ao evento final, é necessário apenas que se apresente o passaporte.

A maratona de eventos da Converse, deu início em este ano, em Curitiba, seguindo para Recife e aportando no Rio de Janeiro, neste mês de maio. A maratona de eventos começa a partir do dia 13/05, sempre às quintas-feiras, durante todo o mês.

Fiquem ligados!

Esta é a primeira etapa da noite, das 19 às 22hs no HOME GROWN - na Rua Maria Quitéria 68 Sobreloja, com customização de postais por Leonardo Uzai, ( http://www.flickr.com/photos/leonardouzai/sets ), e exibição do filme e fotos Fix To Ride - uma ação da Converse revitalização do bolw do Arpoador em Ipanema, no Rio de Janeiro, no ano de 2009.

O DJ Diogo Reis ( http://www.moo.com.br ) comanda as pick’ups.

A segunda parada da noite será no lounge GIG - na Rua Visconde de Pirajá 437 sobreloja, em Ipanema, das 22 às 2hs, com exibição de filmes Stop Motion e a Exposição de trabalhos do coletivo Bicicleta Sem Freio ( http://www.flickr.com/people/bicicletasemfreio ). A referência principal dos ilustradores do “Bicicleta Sem Freio” é o universo do Rock´n Roll; música, comportamento, elementos visuais e “muito fetiche e lindas mulheres”.

Os desenhos são feitos a mão, tendo o lápis, a caneta nanquim e a mesa de luz como grandes companheiros do processo de criação. Não é difícil encontrar composições que foram desenhados na íntegra, incluindo a tipografia dos textos. Na ocasião, também terá uma exposição da Linha Jack Purcell. Os produtos, que levam o nome de quem os projetou, o jogador de Badminton e tênis profissional, Jack Purcell, que em 1935 lançou um tênis diferenciado e de grande resistência, que para a época era uma inovação, tornando-se, posteriormente, um ícone fashion.

Comandam a pista os DJ’s Bernardo Campos e Pedro Mezzonato, fechando esta primeira etapa do dia.



Sobre a Converse

A Converse Inc. nasceu em Massachusetts. Fundada em 1908, construiu uma forte reputação com produtos como Chuck Taylor All Star, entre outros no segmento Skate, Urban, Training e Lifestyle. Hoje, o diverso portfólio é comercializado em mais de 160 países.

Outras informações acessem: CONVERSE

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário