sexta-feira, 14 de maio de 2010

Clínica de Skate e Exposição de Shapes na Expo CIEE 2010

De 14 a 16 de maio (sexta a domingo) o pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, receberá uma das maiores feiras estudantil do país, a Expo CIEE.



Os organizadores estimam 55 mil visitantes, que vão atrás de oportunidades de estágio, cursos e palestras. Em meio a vários stands de empresas, que buscam apresentar os mais diversos produtos e serviços, a Secretaria Municipal de Esportes preparou uma atração especial: uma clínica de skate com a presença de atletas profissionais, que vão ensinar as noções básicas do esporte ao público.

A atração é gratuita e voltada para todas as idades. “Através da clínica os estudantes poderão conhecer um pouco melhor o skate, que até há pouco tempo atrás não era reconhecido no contexto acadêmico e hoje em dia é através dele que alguns skatistas conseguem bolsas de estudos”, atesta Thiago Lobo, coordenador da equipe de Esportes Radicais e Alternativos da Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo. No domingo, das 12h30 às 13h40, Thiago Lobo palestrará sobre o tema “Esportes e a juventude”, contando um pouco da sua experiência frente à pasta, organizando grandes eventos como a Virada Esportiva, Mega Rampa, entre outros.



Além da clínica de skate, haverá uma exposição dos shapes customizados Prodeck série Diamond. A exposição faz parte da campanha avalizada pela CBSk que tem por objetivo a conscientização da necessidade do pro-model e combate aos shapes lisos (sem o aval de um skatista profissional).

Nos três dias de atividade, skatistas profissionais como Marcos Hiroshi, Humberto Beto, Marcelo Alves, Masterson Magrão, Eugênio Amaral, Adnan Paniagua, Cris Fernandes, entre outros, irão fazer apresentações para o público. Para aqueles que participarem da clínica será oferecido um exemplar da revista Tribo Skate como brinde.

Por: Rafael Laudisio – Sumatramkt

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário