quinta-feira, 13 de maio de 2010

World Tour no Brasil é destaque no NUTS TV

Surf e skate na medida certa, feito por quem entende para quem entende do assunto.



Os amantes dos esportes de ação já sabem: todo sábado, às 21h no BandSports é a hora do NUTS TV.

Neste segundo programa, o destaque é a cobertura de tudo que rolou durante a etapa brasileira do World Tour, na praia da Vila, Imbituba (SC), vencida pelo brasileiro Jadson André numa final eletrizante contra o mito Kelly Slater. Com o resultado, Jadson alcançou o top 5 do World Tour após três etapas, liderado por Slater e com o brasileiro Adriano de Souza “Mineirinho” na oitava colocação.

O NUTS TV também exibe o 2º episódio da série “Especial Hawaii”, etapa de Sunset. Em condições perfeitas, o australiano Joel Parkinson venceu na final Dust Payne, Sunny Garcia e o atual campeão do mundo Mick Fanning. O destaque brazuca foi Alejo Muniz, que foi escolhido como o melhor estreante da Tríplice Coroa Havaiana.

Já na parte de skate, vamos conferir a 1ª parte da matéria “Troféu CemporcentoSkate”, que premiou em 18 categorias quem mais se destacou no skate brasileiro em 2009. Também no skate estréia o quadro “Com as 4”, onde um skatista ensina uma manobra. De início, convidamos o skatista profissional Leo Giacon a desvendar os mistérios de uma das manobras mais utilizadas no skate moderno: o nollie.

Por: Rafael Laudisio – Sumatra

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário