segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Brasil Skate Camp na sua 8ª Temporada

Últimas vagas para a 8ª Temporada do Brasil Skate Camp, que acontece entre os dias 13 e 16 de janeiro de 2010.



Acampamento de skate direcionado para jovens de 07 a 17 anos, que mais uma vez promete ser inesquecível para aqueles que participarem dos quatro dias do evento.

O Brasil Skate Camp é o primeiro acampamento de skate do Brasil. Todas as atividades do camp são focadas no skate, entre elas, campeonatos, oficinas, jogos e gincanas. Os acampantes além de se divertirem muito, aperfeiçoam “seu skate” e aprendem novas manobras. Tudo isso num ambiente seguro e sob o acompanhamento de uma equipe de profissionais qualificados e experientes.

A equipe do Brasil Skate Camp é composta por um Coordenador (Cris Fernandes, educador e skatista profissional), Assistente de Coordenação (Betina Gertner, psicóloga, educadora, com experiência em coordenação de acampamentos), instrutores de skate, monitores e um médico.

LOCAL:
O local onde ocorrerá o Brasil Skate Camp é o Acampamento Vip’s (Sorocaba/SP), acampamento filiado a ABAE (Associação Brasileira de Acampamentos Educativos – ABAE ). Possui perfeita infra-estrutura para receber seus acampantes - chalés, quadras, campos, piscina, ginásio coberto, ampla área verde e salão de jogos (site do Acampamento Vip’s: AVIPS ).

INFORMAÇÕES GERAIS:
Data: 13/01/2010 a 16/01/2010
Idade: 6 a 17 anos
Valor: R$ 520,00
Neste valor estão inclusos: as diárias do acampamento, transporte (ida e volta – partindo de São Paulo – capital) e 5 refeições diárias (café, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche noturno).

INSCRIÇÃO:
Deve ser feita e assinada pelo(a) responsável do participante, através do preenchimento de uma ficha de inscrição que contém dados gerais do participante e autorização de viagem. Os participantes receberão todas as instruções do camp, como lista de roupas, materiais que deverão levar, horários e ponto de encontro.

CONTATO:
Telefone: (11) 3223 4846
Nextel: (11) 7895 4126
E-mail: info@brasilskatecamp.com.br
Site: BRASIL SKATE CAMP
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário