quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Circuito Universitário de Skate fecha temporada na Pista da Saúde

Neste domingo, a Pista da Saúde recebe a terceira e última etapa do I Circuito Universitário de Skate. Pela primeira vez o skate está sendo representado no ambiente universitário e até agora contou com a participação de 70 atletas de 40 faculdades de todo o Brasil.

A Saúde é uma das pistas mais tradicionais de São Paulo e fica na rua Dom Vilares, bem embaixo do Complexo Viário Maria Maluf. Os ônibus Vila Liviero, Vila Carrão e Vila Brasilina são as melhores opções para chegar ao local vindo dos metrôs Saúde, Conceição e Praça da Árvore respectivamente. A partir das 8h da manhã a área estará liberada para aquecimento de todas as categorias.

As inscrições estão abertas através do e-mail skate@jup2009.com.br ou no dia, até às 10h, horário da primeira bateria da categoria Estreante. O formato de disputa será Jam Session para todas as categorias, sendo que Amador e Profissional também terão uma linha de 1 minuto cada. O horário previsto de término é às 17h.

Além da inscrição, os atletas devem levar um brinquedo, que será doado à creche Santa Ângela, que fica na rua Prof. José Frederico de Borba, Vila Brasilina. Convidamos a todos também a colaborar com a nossa campanha. Na terça-feira (08) após o evento acontece no Tapas Club (Rua Augusta, 1246) um coquetel de encerramento, onde serão premiados os campeões de cada categoria.

O I Circuito Universitário de Skate é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e faz parte do calendário oficial do JUP, conta com patrocínio da Stand Up, apoio Centauro, NewEra, Star Point e Sabesp, divulgação da revista CemporcentoSKATE, Skate Paradise e Canais ESPN, sendo homologado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Rafael Laudisio – Sumatramkt

Nenhum comentário:

Postar um comentário