quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Classe D agora para Download

O vídeo Classe-D tem parte com Marcos Maciel, Douglas Arruda, Tiago Granados, Herniogenes Microfone, William Damascena.



Produzido pela CLASSE-D, onde tem filmagens na Argentina e varias partes do Brasil. Contando também com uma parte de amigos no intuito de divulgar profissionais e amadores de todo o Brasil.

Classe-D Crew – A história

A Classe-D é um grupo de skatistas de Embu das Artes e Itapecerica da Serra que se juntaram para levantar a imagem do esporte na região que era precária de pista e patrocinador para os atletas.

O nome Classe-D surgiu quando nós ouvimos a musica do MV Bill que dizia "quem não tem dinheiro nunca vai pertencer a classe A, B, C, só se for D". Que também era a nossa realidade e o nome Classe-D tinha tudo a haver com o nosso skate. E assim começamos a chamar a crew de Classe-D.

Então nós começamos a trabalhar a nossa imagem como Classe-D crew, e logo depois nós apresentamos para a mídia a primeira piscina com transições parecidas com as californianas a única no Brasil e levou o nome de Piscina Classe-D.A crew foi crescendo na região e hoje em dia não envolve somente o skate, mas agora também envolve o Hip-Hop, Grafite, Basquete e de pessoas de todo lugar do Brasil que a crew conhece.

Nós nos organizamos cada vez mais e fomos colocando nossos vídeos em vários eventos organizados pela prefeitura de Embu das artes e assim dessa forma fomos ganhando espaço e confiança no poder político da região que passo a nos incluir nos eventos de shows e palestras.


CLIQUE AQUI e baixe direto o video da Classe - D "Só se for D" (600 Mb) , ou acesse Classedcrew.blogspot.com.

Por: Classe D Crew
Acesse: CLASSED CREW
Fonte: Fernando Arata

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário