terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Og de Souza visita projetos sociais no Rio

Og de Souza visitou no último final de semana, projetos sociais que o profissional de skate do Rio de Janeiro, Leandro Macaé, se dedica como voluntário.



Um deles é o que acontece na ONG Catalunya em Missão, atraindo a molecada do Morro de Santana, uma das favelas mais perigosas do norte Fluminense do Rio.

“A ONG realiza um trabalho de ajuda a essa comunidade, tentando tirar essa molecada do tráfico, fazendo-a se dedicar ao skate”, conta Og, que ficou muito feliz em conversar com o garoto Lucas, de 10 anos, que acaba de trocar sua cadeira de rodas por um skate.

A ONG Catalunya em Missão foi fundada em 1991, pelo Padre Pedro e Maxwell Vaz com relevante interesse social, fazendo grande diferença para as comunidades locais.

Og de Souza andou de skate e se divertiu muito com essa molecada, e ainda, fez uma apresentação na 5ª edição do Open de Skate de Rio das Ostras, um evento tradicional na região realizado na Pista Pública de Rio das Ostras, que também vale pontos para a 2ª etapa do Campeonato Estadual da modalidade.

Para finalizar a sua visita no Rio, Og concedeu uma entrevista para a rádio mais ouvida da região, e voltou para sua casa com a sensação de missão cumprida!

ONG Catalunya em Missão
Endereço: Rua Antônio Bechara Filho 624 Botafogo Macaé/RJ
Tel: (22) 2759-3515

Outras informações sobre a 5ª edição do Open de Skate de Rio das Ostras:
Tel: (22) 2771-1519 / 9992-3830

Fonte:Campeonatosdeskate.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário