sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ueda é o melhor do dia no Rumble in Ramona II

Aconteceu na cidade de Ramona, Califórnia (EUA), um evento completamente underground, com sessão de skate durante o dia todo como nos velhos tempos...



Skatistas renomados de várias regiões dos Estados Unidos e do mundo marcaram presença, entre eles Lincoln Ueda, Mike Frazier, Max Schaaf, Rune Glifberg, Andy Scott, lendas como Christian Hosoi, Lance Mountain, Steve e Mickey Alba, Jeff Grosso e muitos outros.

Foi uma grande confraternização! Exibições de carros antigos, motoqueiros do Hell Angels, show de bandas, churrasco, etc, atividades essas que aconteciam enquanto os skatistas se divertiam em uma Jam Session no Vertical.

“Eu havia sido convidado no ano passado e não pude comparecer, mas depois de perder o sucesso do ano anterior, desta vez optei por deixar de participar da última etapa do circuito Dew Tour, que aconteceu na mesma data, para fazer parte deste épico evento. Para minha surpresa fui escolhido como o melhor do dia e fiquei muito contente, não só pelo resultado, mas também pelo respeito e reconhecimento de todos presentes, só de ter uma foto nas páginas da Thrasher Magazine é uma honra muito grande”, conta Lincoln Ueda.

Por: Monica Rentroia
Assessora de Imprensa da Hurley

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário