terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Resultados do 1º Champ de Natal de Skate

Neste último final de semana de muito sol, o 1º Champ de Natal de Skate no Parque aconteceu no Parque Municipal Max Feffer, em Suzano/SP.



Correram cinco categorias, inclusive o Best Trick Profissional. No domingo entraram na pista pública, amadores e profissionais.

No Amador, tivemos três categorias disputando a eliminatória, onde Igor Smith passou em primeiro para a final. Já na Jam Session final, que foi recheada de manobras de alto nível, onde Anderson Fingher, segundo os árbitros, foi o vencedor seguido por Igor Smith e Rafael “Dede”, na segunda e terceira colocações, respectivamente.



No Best Trick, a pista foi metralhada, muitas tricks em todos obstáculos com Carlos Leonardo "Yellow" levando a competição da melhor manobra, com um difícil e embaçado Double flip da lateral (45ª) para a minirampa.

Foram juízes Duda, Leandro Chico, Wanderley Arame, com Cid Sakamoto na locução.



No final do evento foi passado em primeira mão o Friends Session para a galera, o vídeo mostra as visitas da Drama e This Way em várias pistas de muitas cidades.

Para terminar um comentário: “O campeonato realizado em Suzano foi simplesmente ridículo quando o assunto é julgamento. Conheço quase todos os juízes, mas quem diabos é esse Duda?... Não sei nem se é profissional ou tem capacidade de julgar em um Campeonato. Muitos atletas foram injustiçados Joabe, Dedê. Eu também acho que o atleta ‘’Mi’’ não deveria ter ficado entre os dez, mas sem dúvida o mais injustiçado foi Igor Smith que simplesmente metralhou os outros competidores com manobras difíceis e estilosas, que agradou ao público, mesmo assim não convenceu os juízes e o título ficou com Anderson Fingher que fez uma volta muito básica. Todos ficaram muito surpresos quanto ao resultado, até mesmo o próprio "campeão", porém não abriu mão da premiação aceitando o prêmio e com um sorriso amarelo no rosto.”, afirmou Klaus, skatista e público.

Resultados

Categoria Amador:
01 Anderson Fingher
02 Igor Smith
03 Rafael Dedê
04 Joabe Moises
05 Guilherme Augusto
06 Igor Dachao
07 Rafael Abel
08 Walney Veiga
09 Guilherme Kid
10 Claudomiro “Mi”



Best Trick
01 Leonardo Yellow - double flip da lateral para a mini ramp
02 Leandro Chico - b/s 180 fakie nosegrind
03 Fábio Castilho - hard flip to f/s noseslide
04 Rodrigo Maizena - nollie flip b/s nosegrind reverse
05 Wanderlei Arame – Anti Smith to flip out

Texto e Fotos: Roger Tilskater

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário