terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Solzão e muito skate no campeonato de Sertãozinho

A equipe Fóton na área, a prefeitura dando aquela força e a reunião dos skatistas da região.



Foi bem essa a descontração do campeonato de skate de Sertãozinho/SP, que rolou na pista pública dias 28 e 29 de novembro. As cidades de Pitangueiras, Orlândia, Jardel, Barrinha, Serrana, Ribeirão Preto e Franca, entre outras, estavam representadas no evento.

No sábado, dia 28, o dia foi dos mirins e iniciantes com Washington, de Serrana e Rafael, de Orlândia, levando as categorias. Já no domingo, a competição foi vencida pelos dois principais skatistas locais: Ester Perussi levou o feminino e Rafael Ferreira o amador 2. No final, a Foton decidiu premiar quem acertasse a melhor manobra no obstáculo central da pista.



Cláudio Júnio, de Ribeirão, foi o felizardo com um nollie frontside heel da mesa direto pro chão e levou um kit de material exclusivo da Foton. Mas, a competição estava em segundo plano já que todos estavam ali para se divertir andando de skate. O sorriso estava estampado no rosto da galera!

Os skatistas profissionais da Foton Just, Alexandre Tizil e Paulo Piquet ficaram no julgamento e o amador Kauê Figueiredo completou a barca que desceu de São Paulo. Na locução, ninguém menos que Fernando Juruna anunciava tudo que acontecia na área. O evento teve a realização da Nova Fast Plant, loja do skatista Marquinho, um dos maiores incentivadores do skate na região que já realizou mais de 25 campeonatos, em 12 anos na atividade.



“Agradecemos a todos que compareceram, a prefeitura municipal, a equipe Foton e as marcas que ajudaram na realização do campeonato. Foi um final de semana muito positivo, com os melhores skatistas da região se destacando. E aguardem porque quando menos se espera, vem outro evento por aí!” finaliza Marquinho da Fast Palnt.

Mirim:
1º - João Vitor Galvão, Orlândia/SP
2º - Luis Antônio Jr, Sertãozinho/SP
3º - Ariel Soares, Jardel/SP
4º - Iago Michelutti, Ribeirão Preto/SP
5º - Henrique Carvalho, Orlândia/SP



Feminino:
1º - Ester Perussi, Sertãozinho/SP
2º - Patrícia, Serrana/SP
3º - Liria e Mariana, ambas de Sertãozinho/SP

Iniciante:
1º - Washington Luis, Serrana/SP
2 º - Rafael Ferreira, Orlândia/SP
3º - Ruan Carlos, Sertãozinho/SP
4º - Joaquim, Pradópolis/SP
5º - Gabriel Santos



Amador 2:
1º - Rafael Ferreira, Sertãozinho/SP
2º - Milton Jr, Pitangueiras/SP
3º - Tiago Lopes, Serrana/SP
4º - Anderson Macedo, Barrinha/SP
5º - Washington Luis, Serrana/SP



Melhor Manobra Foton:
Cláudio Júnio, nollie frontside heelflip da mesa direto pro chão

Texto e Fotos: JR Lemos

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário