domingo, 13 de dezembro de 2009

Skate para Meninas Street Show

Campeonato de skate feminino se consolida o maior do Brasil e realiza sua terceira edição em São Paulo, no dia 20 de dezembro.



Meninas de diversas localidades confirmaram presença nessa festa que juntará as melhores skatistas do Brasil para um verdadeiro show de skate.

Em sua terceira edição, o Skate Para Meninas Street Show se consolida como o maior campeonato de street skate feminino realizado em território nacional. Com excelência na preocupação do formato do evento, no suporte à atleta e na premiação da competição, o campeonato apoiado pela Secretaria de Esportes do Município de São Paulo dispõe mais um ano de confraternização feminina com a realização do evento.

Meninas de diversas localidades do Brasil serão recebidas no dia 20 de dezembro, no Ginásio Clube Escola do Ibirapuera, em São Paulo, para uma competição que mostrará o apurado nível do skate feminino nacional. Divididos entre Feminino 1 e Feminino 2 (equivalente à Amadoras e Iniciantes), a competição é a principal com 5 estrelas, válida para o ranking do Bolsa Atleta.

A bicampeã brasileira de skate vertical, Karen Jonz, estará presente no evento distribuindo autógrafos para o público. Além de skatista, Karen também é artista, e mostrará serviço pintando os troféus exclusivos das ganhadoras do evento. Outro destaque será a presença de Letícia Bufoni, que aos 14 anos ganhou a última edição do Maloof Money Cup, barganhando um total de 25 mil dólares.

Novidade também para o time de juízas convidadas nessa edição, com Tatiane Marques, convidada de todos os anos, Ana Paula Negrão, skatista e fotógrafa de skate feminino, e Giuliana Ricomini, prestigiada skatista dos anos 90 que retorna à casa para avaliar o nível de suas sucessoras.

Dia: 20 de dezembro, domingo

Local:
Clube Escola Ibirapuera (Mané Garrincha)
Rua Pedro de Toledo 1651 Vila Clementino
Tel: (11) 3396-6495
São Paulo – SP / Brasil

Horário:
Inscrição e treinos à partir das 09h00
Competição às 13h00

Modalidade: Street
Categorias: Feminino 1 e Feminino 2
Nível de competição: Nacional
Participantes: aproximadamente 70 competidoras de todo o país
Inscrição Gratuita
Estacionamento no Local

Realização:
O Skate Para Meninas Street Show é resultado de uma união entre a SkateContest e o site Skate Para Meninas, trabalhando em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo e Associação Ativação, além do apoio da Dark Dog e Monstra Maçã.

Mais informações:
E-mail: skateparameninas@gmail.com
Site: SKATE PARA MENINAS

Por: Skate Para Meninaso

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário