segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Classic Tour 2009 na Argentina

Filmar, evoluir, se divertir e ser feliz com os amigos.



A Tour da Classic reuniu a equipe formada por Túlio Oliveira, Carlos Ribeiro, Junior Boy, Leo Fernandes, Caleb Rodrigues, Tiago Lemos e Ytalo Farias, com a idéia de explorar famosos picos na Argentina e coletar imagens para o vídeo que vem sendo produzido. Fiquem agora com os depoimentos de alguns membros do Team Classic sobre a viagem.



"O Classic video vem sendo produzido a mais ou menos dois anos, nos ultimos dias de 2009 os skatistas envolvidos no projeto se organizaram e exploraram os famosos picos argentinos. Foram oito dias de tour, sendo que dois dias choveu muito e mesmo assim foram coletadas ótimas manobras", comentou Caleb Rodrigues.



"Para mim foi uma viagem especial, pois foi a primeira Tour que fiz fora do Brasil e a primeira vez que todos estavam juntos. Diversão em todos os momentos, porem trabalhamos focados em cima dessa tour para coletar o máximo de imagens para o video que na minha opinião foi considerado bom. Pois dos oito dias de tour, dois dias choveram e mesmo assim nós saimos, não ficamos parados, tentamos fazer o possível para andar e tentar filmar mesmo nos dias de chuva. Estamos fazendo de coração, com poucos recursos, como verdadeiros skatistas, é isso que acreditamos. Filmar, evoluir, se divertir e ser feliz com os amigos", falou Túlio Oliveira.



Texto e Fotos: Classic
Fonte: Roger Tilskater

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário