sábado, 19 de dezembro de 2009

Escola de Skate no colégio Ulbra São João

Desta vez os alunos da Escola de Skate Ciência do Skate se reuniram para se divertir em um passeio ao Colégio Ulbra São João em um sábado pela manhã, no dia 28 de novembro, na cidade de Canoas/RS.



O colégio Ulbra São João é um dos núcleos da Escola de Skate, e este foi o segundo passeio realizado para divertir e socializar os alunos.

As atividades realizadas foram a apresentação de vídeos de skate, a prática do skate livre em 10 Super Rampa, brincadeiras dirigidas, demonstrações dos skatistas amadores Paulo Henrique e Eduardo Zonatto, distribuição de revistas e adesivos e sorteio de brindes.



Além deste passeio, durante o mês de novembro foram fotografadas diversas manobras dos alunos dos núcleos La Salle Canoas, Ulbra São João e Nossa Senhora de Fátima. Também em novembro, a Escola de Skate realizou mais uma oficina no Colégio La Salle Esteio.

A Escola de Skate conta com a força da Qix Internacional, da New Skate, da Moska Skate, da CemporcentoSKATE, do Yázigi Curso de Idiomas e da loja WTH.



Veja mais em ESCOLA DE SKATE

Por: Révisson Silva

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Um comentário: