quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A Super Loja Central Surf recebe os atletas da URGH

Os skatistas da URGH estarão no próximo Sábado (dia 12/12), na Super Loja Central Surf, para realizar uma Demo, sessão de skate.



“A Demo da equipe URGH, que acontecerá no BOWL da Super Loja, será realizada com frequência, esta é a segunda vez que nós participamos e pretendemos repetir o sucesso”, fala Edgar Gonçalves – team manager da equipe.

O Bowl, localizado dentro da loja, é similar a uma grande piscina vazia, cuja superfície possibilita a alta performance dos atletas.

“Sempre tivemos uma ligação muito estreita com o skate e ficamos seis anos com o Skate park, agora continuamos com o bowl, até mesmo para incentivar o surgimento de novos valores”, relatou Fábio Gliosci, diretor da Central Surf.

Equipe URGH que estará presente:

Edgard Vovô, Ítalo Peñarrubia, Gian Naccarato, Flávio Lopes, Igor Smith, Kelvin Hoefler, Fábio Castilho e Edgar Gonçalves.

Vale lembrar, que a Central Surf juntamente com a URGH, patrocina o atleta Kelvin Hoefler, um dos participantes da Demo.

Sobre a Super Loja

A Super Loja Central Surf é um grande espaço, ou melhor, o maior da América Latina, totalmente dedicado às compras no segmento surfwear e streetwear. Instalada no Shopping Aricanduva, em São Paulo, ela possui nada menos que 3.200 metros quadrados.

Endereço: Avenida Aricanduva 5.555 São Paulo (SP)

Por: Monica Rentroia

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário