sábado, 26 de dezembro de 2009

UNDERground lota Cine Lido

A única apresentação da 4ª edição do vídeo UNDERground Style, que rolou na noite desta terça (dia 22), lotou a sala do Cine Olido, região central da capital paulista.



Skatistas de diversas regiões e cidades prestigiaram mais uma vez esta democrática produção da BS Filmes, encabeçada pelo skatista profissional, Gian Naccarato.

O vídeo traz partes com Sandro Sobral, Booerage (Humberto Beto, Marcos Hiroshi e Marcelo Alves), Vinicius dos Santos, André Hiena com Cris Fernandes, Blue Square, com os freestylers Claudio Higa e Per Canguru, BS Crew (Gian Naccarato, Paulinho Barata, Marcelo Formiguinha, Felipe Nery e Jaílson Siqueira), Megarrampa e Herniógenes Microfone com Willian Damascena.



Ao final de cada parte o público aplaudiu este vídeo feito por skatistas para skatistas.

"Estou muito grato e honrado com o filme UNDERground Style e o lançamento no Cine Olido. É muito gratificante ver o cinema cheio, todos prestando atenção centrados vendo o filme. Vários amigos, varias familias, sem dúvida fechou o ano com chave de ouro." - comenta Gian Naccarato, contente com o resultado desta premiére.



"Agradeço as marcas que acreditaram no trabalho e foram parceiras, além de todos skatistas que aparecem no video, afinal quem faz o video são os próprios skatistas com suas manobras. O Underground Style sempre vai estar de portas abertas recebendo imagens e divulgando um skate que nem sempre é visto, mais de alto nivel e muito valor." - finaliza Gian.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário