quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Revista Grita #6

A capa da 6ª edição da Revista Grita veio com um novo acabamento, laminação fosca.



O que o skate uniu, para sempre será: a Revista Grita presta uma homenagem aos recém casados Janaina e Vinicius, o casal se conheceu andando de skate e após 7 anos de namoro eles trocam alianças e resolvem remar juntos para enfrentar os obstáculos da vida.

Skate é persistência: Mauricio relata a história da praça sete e as dificuldades para se andar de skate em um lugar publico.

Bolw do Anchieta 30 Anos de História: Baseado no depoimento do skatista Old Scholl Alexandre “DOTA” PDR Valentim conta um pouco da historia do bolw mais antigo do estado de Minas Gerais.

Sobe o som DJ ROGER DEE E AS RAÍZES DA CULTURA: Vocês vão conferir a história desse amante da arte de manipular toca discos e ainda conhecer os projetos que ele idealizou e outros que participa.

Junnio Nunes DO SKATE A TATTOO: Ele relata como começou o interesse pela arte de tatuar.

Graffiti CULTURA E PROTESTO EM FORMA DE ARTE: O grafiteiro 16 mostra seu trabalho que causa polêmica mixando cultura ao protesto, fotos que denunciam o lado podre da sociedade foram retratados.

Polaroid: Nesta sessão skatistas e fotógrafos foram atrás de picos inusitados onde cada um pode mostrar sua forma de superar seus próprios limites.

Eu mereço!: Cada um tem aquilo que merece, com base nisso a Revista Grita destacou 3 produtos que estão chegando para mexer com os neurônios daqueles que curtem o estilo das ruas.

Escuta ai!: Chegam às ruas os discos produzidos por Gurila Mangani e Simpson Souza.

Fica Dica!: O DJ Rafael Avelar que agora faz parte do time de colaboradores da Revista Grita da uma dica de 3 álbuns para se escutar antes de morrer.

Circuito Blunt Element skate 2009: A equipe Blunt mostrou mais uma vez que não brinca quando o assunto e skate, fizeram mais um circuito organizado e de alto nível.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário