terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Um campeonato, uma revolução

O Público de João Pessoa, uma boa parte da mídia especializada, a comissão técnica e organização, skatistas locais e 35 skatistas profissionais acompanharam um momento histórico no Skate Street Brasileiro. O fato aconteceu nos últimos dias de novembro em João Pessoa, a capital da Paraíba.



O cenário foi uma Skate Plaza com 100% de aprovação dos competidores. O formato da competição foi uma decisão tomada pelos próprios skatistas e a experiência vivida foi inédita no Brasil.

A Terceira Etapa do Circuito Brasileiro de Skate, a Myllys Skate Pro de João Pessoa foi realizada no formato de Jam Session, organizada. A Plaza foi dividida em 2 seções, os skatistas tinham uma ordem de descida em cada uma delas e mandavam uma manobra por vez. O resultados disto, foi skate de alto nível e aprovação geral.

Para conhecer um pouco mais de João Pessoa e ver tudo o que aconteceu no Myllys Skate Pro, você pode ligar a TV na ESPN e ESPN Brasil.

Anote os dias e horários:

ESPN: 08/12, às 16h00 com reprises em 09/12 às 11h00 e 14/12 às 13h30

ESPN Brasil: 18/12 às 18h00 com reprises em 20/12 às 20h00 e 22/12 às 09h30

E se o seu negócio é mesmo o melhor do skate na TV, então ainda tem Skate Paradise, esta semana:

A Roots Trip, a tour pelo nordeste do Brasil que reuniu 3 skatistas e um fotógrafo durante um mês chega ao seu destino final.

Dirigindo um carro emprestado e andando de skate por 11 estados, Wagner Ramos, Vitor Sagaz e Maurício Nava colocaram em prática o sonho de muitos skatistas brasileiros: conhecer seu próprio País em cima de um skate.

Em Brasília um encontro de skatistas de todas as idades, transformam uma competição em uma festa ou seria uma festa em uma competição? Veja um pouco do que aconteceu no Big Day Out em Brasília, no Skate Paradise desta terça-feira.

Quem encerra o programa é a streeteira Ohana Subhadra.

Para ver o Skate Paradise é barbada:

Na ESPN, terça-feira, dia 08, às 14h00, com reprise às 02h30.

Boa diversão a todos.

Por: Helga Simões

helgasimoes@fuegodigital.com.br
helgasimoes@hotmail.com (MSN)

HELGA SIMÕES
SKATE PARADISE
FUEGO DIGITAL

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário