segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

E-zine 2 Ciência do Skate

O site Ciência do Skate se transformou no mês de novembro em um zine eletrônico, uma espécie de revista virtual.



Resolvemos fazer esta transformação para deixar o site mais atrativo, misturando o conteúdo científico com fotos, vídeos e notícias sobre os principais acontecimentos do skate mundial.

Abaixo está o editorial da 2ª edição, que está bem legal.
Confiram em CIÊNCIA DO SKATE

Editorial #2

O skate está evoluindo. Mega Rampa, meninas se destacando, marcas antigas ressurgindo, atletas amadores "bombando" e um esporte cada vez mais sólido.

Para esta edição, selecionamos as notícias que apresentam os principais acontecimentos do universo do skate. Notícias que ajudam o esporte a crescer, mostrando o melhor do skate. Entre as novas pesquisas, diversos estudos interessantes e recentes, que contribuem para a evolução do skate, da ciência e dos estudantes. Nos vídeos, imagens espetaculares e históricas, como o primeiro Mctwist 540 feminino, realizado este mês pela Lyn-z Adams.

Na entrevista desta edição, o team manager da Element Roger Mancha diz que usar o skate para mudar o mundo é o que pode tornar uma marca grandiosa. Além disso, na pesquisa destaque desta edição, Maria Costa destaca que a humanidade vive o drama de um paradoxo entre a aceitação do mundo como ele é e a recusa dos valores estabelecidos. Realmente, aceitar o mundo como ele é não é tarefa fácil. E para fazermos a nossa parte para um mundo melhor, vamos continuar fazendo o que sempre fizemos: não divulgar conteúdos com apologias negativas, mesmo que sejam anúncios.

O que estamos fazendo é uma revista para ajudar a mostrar o melhor do skate, ajudar a inseri-lo nos colégios e universidades, aumentar o número de praticantes e simpatizantes. Fizemos com muita dedicação esta segunda edição, que está recheada de um conteúdo especial! Boa leitura!

Na capa (foto) Anderson Lopes com um Swicht Heel Flip em foto de Daniel de Souza.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário