quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

As férias acabaram!

Entre os dias 5 e 25 de janeiro, rolou o NR Magrão Skate Camp (4ª temporada), onde as novidades foram muitas e a vibe da galera apenas me deixa mais empolgado com o crescimento do skate dentro do NR e a aceitação de fora também.
Diego Oliveira, f/s salad grind.
Começando com os 2 ganhadores da promoção que rolou em parceria com a Tribo Skate, Gabriel e Caio, que aproveitaram muito todos os instantes de um paraíso natural, de muita diversão e com muito skate, elevando a vibe do pico, além de um skate de alto nível para quem esteve presente e andou junto com eles.Yellow, f/s lipslide.

No dia 10 houve uma demo, que já é tradicional, com
alguns skaters convidados... Desta vez, contamos com a presença de Diego Oliveira, Carlos "Yellow" e o amador Vinicius dos Santos que quebraram tudo e mostraram um nível ainda não visto pelos acampantes e todos os presentes ali no ginásio, que também foi outra novidade.
Nova aréa de street.
Tivemos a já tradicional mini rampa e, no ginásio ao lado, uma área de street muito divertida e com diversas opções para os profissionais e todos que ficaram ali todos os dias aperfeiçoando seu skate.A febre do Tech Deck!

Desta vez, teve uma área montada para os fissurados no skate de dedo, onde a Tech Deck montou uma estrutura muito style, onde pudemos ver algumas performances bem criativas durante o campeonato que rolou no último dia.Magrão bean plant.
A galera andou muito, se divertiu e, com certeza, estará de volta em julho, pois teremos muitas novidades em termos de atrações, pista, etc.
Ta bom aí? Yellow, Diego e Vinicius dos Santos.
Fica aqui meu agradecimento a Tribo Skate, Refen, Traxart, ESPN (Skate Paradise) e NR Acampamentos.

Skate na veia!

Um dos mais aplicados no skate. Vinicius - f/s tailslide.Estrura de 1ª em todos os sentidos.


Fotos:
Thomas Teixeira "Toddy"
Fonte:www.triboskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário