quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Revista Tribo Edição 173

Grátis DVD Exclusivo DC King of São Paulo! E mais: Adelmo Junior, Danilo do Rosário, Surpresas do Rio de Janeiro, DC King of São Paulo.



Nesta edição, você leva inteiramente grátis, o DVD do DC King of São Paulo, que rolou em dois dias na Blue Square e na Praça Roosevelt. Imperdível!

Capa
Vinicius Amorim em um corrimão inédito, tirando da manga um f/s smith de responsa.

Índice
Duzinho Brás está se recuperando, mas Caetano Oliveira abriu a gaveta e mostrou o no comply pole jam que o cara mandou no Best Shopping.

Editorial
A velha e boa escola da rua.

Post
Comentou nos blogs do site da Tribo Skate, corre o risco de vir parar na revista. Confira os comentários mais inúteis ou relevantes deixados por lá.

Zap
Doublé de primeira Som ambiente Minha capa, com Carlos de Andrade, o Piolho Blanks, bah! As aventuras da Curva de Hill, de Kombi A 43ª mulher do boi Skate de skatista Playlist, com Ricardo Porva Backstage Vahlent Boardshop Resultado Promo Oakley Erratas Display F.A.Q. com Anthony Claravall

DC King of São Paulo
João Pedro Dantas, o Anjinho, teve que conseguir equilibrar a coroa em sua cabeça, a capa de rei em seu chassi de minhoca e ainda segurar a maleta recheada de grana. O DC King of SP bombou e teve muita, mas muita manobra. Você confere tudo nas páginas da Tribo Skate e ainda no DVD encartado, totalmente grátis.

Danilo do Rosário
O curitibano, quase pai, fala dos seus 21 anos de vida, do seu skate, de sua relação com as terras gringas, etc. Tudo devidamente ilustrado por moments assustadores e seqüências de respeito.

Surpresas indesejáveis
Emanoel Enxaqueca, Marcos Noveline, Ricardo Porva, Paulo Galera e Biano Bianchin esticam os “erres” e vão destruir picos inexplorados no RJ. Imperdível.

Adelmo Junior
Espaço aberto para Adelmo Junior falar o que quiser. Não espere descobrir quando ele começou a andar, qual manobra ele acerta mais facilmente, nem nada disso. Mas espere ficar de queixo caído com o nível de skate do cara.

Fix to Ride
Mais um bowl reformado, dessa vez em Mar Del Plata, Argentina. Biano Bianchin esteve lá e ainda saiu campeão do evento. Que reformou um bowl muito shallow no meio do mato.

Áudio
DJ Tamenpi e sua luta pela divulgação de músicas pra quem quiser ouvir, com dinheiro ou não.

Casa Nova
Felipe Felix da Silva e Sérgio Santoro.

Detefon Express
Pistas e mais pistas no Norte e Nordeste.

Manobra do Bem
Prosperar, evoluir e fazer acontecer.

Display
Mormaii, Sthill / Fatal, Converse, Ark, Ollie, Zoo York, Red Nose, New Era.

Boa Nooite!
High Adventure, Pista do André, Confraria das Artes, Karaokê na casa do Gugu... Festas, festas, festas.

Sonho de Consumo
Quem é a mulher que habita os sonhos de Everton de Souza, o Maninho? Se você respondeu todas, pode ser que tenha acertado, mas tem uma especial.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário