quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Volte às Aulas Pensando Skate

Conheça a linha de cadernos personalizados da Pense Skate.


Bia Sodré

Já estão disponíveis para encomenda os cadernos personalizados da coleção "Volte às aulas Pensando Skate". Ao todo São 8 modelos de capas diferentes que trazem em destaque 8 grandes talentos do skate fluminense: os amadores Maurício Nava, Alethos Messias, Ionir Mera, Nicolas Grilo, Vinícius Pajé e Humberto Zero. Também temos em destaque a campeã carioca e sul-americana Bia Sodré e o skatista profissional Douglas "Ugry".

Numa parceria com a gráfica Tesouro Laser, todos os modelos são de alta qualidade e contam com 180 folhas e capa dura. Ao adquirir um dos modelos, o nome do comprador vem registrado em todas as folhas do caderno, como uma assinatura exclusiva, o que garante a personalização de cada caderno.


Mauricio Nava

Outro diferencial da linha de cadernos da Pense Skate está na divisão da lucratividade obtida com a venda dos cadernos. Parte da lucratividade obtida com a venda de cada modelo será direcionada para o skatista em destaque, o fotógrafo que registrou a cena e o artista que deu vida à capa.

Para nós da Pense, o objetivo do projeto é oferecer um produto de qualidade, exclusivo e que ajude a divulgar e fortalecer tanto o skatista como o fotógrafo e o designer que criou a capa. Assim todo mundo sai ganhando e com isso quem ganha mais é o skate.


Douglas Ugry

Informações sobre encomendas e entrega

As encomendas e entregas são para todo o Brasil. Os interessados devem enviar e-mail para comercial@penseskate.net informando nome completo, endereço com cep e o modelo de caderno escolhido. Nós responderemos seu e-mail com as informações para pagamento e confirmação de encomenda. Todos os modelos custam R$ 27,50 + o frete que deve ser sob consulta. O prazo de entrega é de sete dias úteis.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário