quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A divisão do Skate Paranaense

Não... ninguém está dividindo nada para enfraquecer alguma das partes !!! Ao contrário...


Vista geral da pista

É uma divisão de tempo... o antes e o depois... o antigo e o moderno... o sonho e a realidade...

Que a Drop Dead Skate Park sempre foi uma das principais pistas no cenário brasileiro todo mundo sabe, que sempre foi a escola de várias gerações de skatistas que hoje correm o mundo buscando uma evolução constante, todos sabem.

Podemos ainda citar alguns nomes como Alex Carolino, Rodrigo Lima, Carlos de Andrade Piolho, Bruno e Danilo Cerezini, Wagner e Rodolfo Ramos, Filipe Ortiz, Marcelo Kosake, Danilo do Rosário, Marcos Mamá, Rodil Ferrugem, Daniel Viera, Larissa Carollo, Danilo Dandi, Rafael Gomes, Rodrigo Gerdau, Kali Ananda e tantos outros, os principais representantes do nosso Estado.


Danilo Cerezini


Tilroy

Toda essa geração de novos skatistas que estão vindo, criados na escolinha semanal da Drop ou que frequentam a pista por influência de amigos, quantos destes, como àqueles, serão campeões estaduais, brasileiros ou até mundiais ??? Nos mais diversos níveis estão Yago Magalhães, Bruno Dissenha, Yuri Facchini, os Gabrieis, os Josés, os Kauês e tantos outros...

Os veteranos e os novatos, todos agora tem um lugar muito especial para a prática do skate. Ontem tivemos um encontro de todos esses skatistas, que fazem da Drop Dead Skate Park sua segunda casa. Um lugar mais do que especial, onde cada um busca sua evolução pessoal e técnica.


Yuri Facchini

Na área de street, ocupando a parte maior da pista, vários obstáculos inéditos para as mais diversificadas linhas. E lá no fundo, como um quebra-cabeças montado com milhares de peças de madeira, na mais perfeita forma reina um bowl. Construído em madeira, tem partes do coping com o tradicional tubo de aço e partes em coping block, usado nas mais modernas pistas em todo o mundo.


Sal, Bollmann, Catarina e na direita Eduardo (Drop Dead)

Vários sonhos... de cada skatista em acertar aquela manobra copiada dos videos e a realização desta manobra concluída com perfeição... nesta nova pista. Esta será a verdadeira divisão, do ontem e de cada amanhã... a certeza dessa evolução para o Skate Paranaense !!!

Por: Marcos Bollmann
Fotos: Pablo Vaz
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário