segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Festa e muito skate em Amontada no Ceará

O 1º Campeonato Amontadense Escola de Skate Social foi um sucesso, a galera aparaceu em peso.



Prefeito da cidade, vereadores e autoridades também estiveram na festa, que comemorou o aniversário da cidade, no último dia 02 de fevereiro.

Og de Souza, um dos grandes nomes do skate mundial pelo skate que apresenta e toda a sua superação desde a infãncia, junto com presidente da FESK e Daniel Tavares skatista profissional, fizeram uma demo com skatistas amadores de Fortaleza e locais na cerimonia de abertura.



O campeonato começou com um pouco de atraso, mas nada que fizesse a galera ir embora antes que a festa acabasse, as mães do garotos vibravam com todo gás quando viam seus filhos, alunos da escolinha de skate, fazendo suas voltas, não importando o resultados, "Que Deus abençoe a todos e dê direção, só quero ver o brilho nos seus rostos e não se machucar", disse Luiza da Silva Alves, mãe da Thais Alves que foi a campeã do feminino e 4ª no geral mirim. Dos outros campeões, gravem esses nomes: Israel Alves "Preguinho" campeão do aberto, Robson Dodo 4º do aberto e Dauel Alves, as novas promessas do skate estadual.



Agradecemos a Deus, que sem Ele nada poderiamos fazer, a Prefeitura Municipal e Secretaria do Desporto, Cilindro Pro Surf (Dida), Seed (Daniel Tavares), Saile Skate Shop (Jorge), Suelen Moda Íntima (Fabia), Camposkateboard (skatista amador Suenio Campos, apoio incondicional), Bronx Rap Street (David) e todos que acreditaram em nossa iniciativa, Deus abençoe sempre.



Podio Mirim:
1º Robson
2º Emerson
3º gauber
4º Thais Alves
5º Agacir

Podio Aberto:
1º Israel "Preguinho"
2º Andre Toshio
3º Victor Japinha
4º Robson Dodo
5º Jerferson Mulanbo



Podio Feminino:
1ª Thais Alves
2ª thalia Barros
3ª Liase Magalhães

Texto e fotos: Jasmiel Alves

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário