quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Promoção Moving Session Porto Alegre

Complete a frase e concorra a um tênis Strong 3 exclusivo !!!



A Qix está com uma nova promoção em seu site. O novo Qix TV, lançado no início do ano, está divulgando no mês de Fevereiro uma série Moving Session especial da cidade de Porto Alegre. Nela o skatista Rafael Russo apresenta os picos clássicos da capital gaúcha em vídeos lançados semanalmente.

Esta nova série, além de mostrar muitas manobras, ainda tem como objetivo promover o novo modelo assinado de Rafael Russo. Para isso a Qix lança a promoção Moving Session Porto Alegre, que premiará o criativo campeão com um modelo Strong 3 com cores e estampas exclusivas, baseadas no brasão da cidade.

Para participar é fácil. Depois de assistir a um dos vídeos “Moving Session - Rafael Russo em Porto Alegre” no www.qix.com.br o internauta deve escrever, no campo de comentários do vídeo, um complemento para a frase: “Skate na minha cidade é...”

A resposta mais criativa leva pra casa o modelo exclusivo. As respostas serão recebidas até dia 18/03 e o resultado divulgado dia 20 de março. De quebra confira aos vídeos, que estão sendo atualizados diariamente.

Acesse QIX INTERNATIONAL e participe.

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário