sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

BEST TRICK CUSTOM EM SANTA CRUZ DE MINAS(MG)

Localizada entre São João del Rei e Tiradentes, encontramos Santa Cruz de Minas.

Jan

E foi nesta pequena cidade que o skate mineiro reuniu varios skatistas de Santos Dumont, Tiradentes, São João del Rei, Cruzilia e os profissionais Arame, Diego Fiorese, Eliana Sosco e o fotografo Felipe Francisco, que estavam registrando varias imagens.

Prestigiar um campeonato é algo que esta indo além de competir, pois muitos skatistas estão vendo também como um ponto de encontro.

Foi realizado na parte da manhã um S-K-A-T-E solo, com apoio do skatista profissional Arame, que gentilmente cedeu premiação para o vencedor, e na parte da tarde debaixo de um sol escaldante foi realizado o best trick onde pode se ver que o skate mineiro tem cada dia mais superando todas as dificuldades e evoluindo muito.

Felipe Francisco
A locução do evento ficou por conta do grande incentivador do skate mineiro Fabricio da cidade de Lavras (MG), que possue uma das melhores pistas de skate de Minas Gerais.
Diego Fiorese
A Custom que estava organizando na data o Best Trick, lançou no mercado a sua coleção, com a presença de Julia Possa, que fez um show para a galera presente no Retro Cine Bar a noite onde foi também a entrega da premiação para o vencedor do Best trick.


Tassio

Resultado Best Trick:
01º Jan - Bs Board
02º Tassio Andrade - Big spin Rock

Texto: Lena Andrade
Fotos: Tarcisio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário