terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Brasileiros agitam "Bondi Bowl-A-Rama" na Austrália

Sábado dia 20 de fevereiro de 2010 aconteceu um dos eventos mais esperados do mundo: O Bondi Bowl-A-Rama.



Uma semana de sol, muita praia, muita festa, todos os skatistas da elite mundial presentes e para animação geral, a melhor premiação de todos os Bowl-A-Rama.

O bowl foi construído na beira da praia, na cidade de Bondi, Austrália, e passa um clima totalmente diferente a competição; sempre lotada de público, unindo diferentes estilos e gerações de skatistas.

Neste evento não foi diferente, cerca de 20 mil espectadores viram um verdadeiro show de skate. Uma boa chance de ver feras como Bob Burnquist em ação.

Na grande final, o primeiro a fazer a volta de apresentação foi Pedro Barros que fez uma linha fora do comum com uma gana incrível. Logo de inicio já deu um 540 que levou a arquibancada ao delírio.

E o resultado final ficou com Bob Burnquist em terceiro lugar, Bucky Lasek com o segundo lugar e Pedro Barros, de 14 anos, em primeiro.

"Bob foi parceiro, aliviou para o Pedro e acabou virando meio que um time, o Pedro soltava pro Bob e vice e versa. Ai foi domínio brasileiro, Bob destruindo de switch e Pedro dominando a pista! O publico virou brasileiro, a torcida geral estava eufórica. No final Bob ainda mandou um 540 que quase deu hang up, foi muito sinistro", conta o pai do Pedrinho, André Barros.



E como o mestre Bob Burnquist disse: ”Tai o alquimista da nova geração, Pedro Barros. Quer dizer... Pedro Ouros”.

Resultado:
01. Pedro Barros
02. Bucky Lasek
03. Bob Burnquist (HURLEY)
04. Omar Hassan
05. Rune Glifberg
06. RJ Barbaro
07. Juergen Horrwarth
08. Josh Borden
09. Rion Linderman
10. Renton Millar

Por: Monica Rentroia
Assessora de Imprensa da Hurley
Fone: (11) 3226-2233 ramal 271
E-mail: info@hurley.com.br
Acesse: HURLEY

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário