domingo, 28 de fevereiro de 2010

Torres recebe o Billabong Colegial de Surf

Verão no fim, aulas iniciando, e pra você não sentir aquela pressão demasiada que é sair da praia, direto para o colégio, nada melhor que o Billabong Colegial de Surf para mesclar aula, praia e muito surf durante todo o mês de março, certo?



Pensando nisso, a Billabong em parceria com a X3 Marketing Esportivo e a Prefeitura de Torres apresentam as três etapas do evento, a primeira, marcada para dias 06 e 07 de março, na bela cidade de Torres, considerada a capital do surf gaúcho e que tem sido cenário desta competição nos últimos quatro anos.

O Billabong Colegial de Surf, evento amador com a maior premiação do Brasil, já distribuiu, em nove anos de história, mais de um milhão e meio de reais e já "formou" mais de 2 mil novos surfistas.

Este ano serão entregues 07 passagens para qualquer lugar dentro da América do Sul e 07 passagens nacionais, além de mais de R$ 30 mil em prêmios, entre eles, pranchas Rooster para os primeiros colocados de cada uma das sete categorias em jogo no evento.

A Von Zipper, marca de óculos e acessórios precursora do movimento Cult no mercado de esportes de ação apresenta o "VON ZIPPER AIR SHOW", competição para atletas convidados, que premia a melhor manobra aérea com uma passagem para algum destino operado pela Gol, no final do circuito.

Entre as diversas ativações dentro do Billabong Colegial de Surf, está a Premier do Still Filthy, eleito melhor filme de surf de 2009, que acontece na última etapa do evento, dia 27 de março, e a ação Vandalism Contest, concurso que acontece nas 3 etapas, e vai premiar com produtos Billabong as melhores rasuras criativas nos rostos dos principais surfistas do mundo.

O skate também está entre as atrações do Billabong Colegial. Os atletas da Element, marca que traduz o lifestyle do streetwear com atitude e consciência, marcam presença com a ação "Have a Dope Day".

As baladas não poderiam ficar de fora, e mais uma vez o Bora Bora será o palco oficial.

Sobre o Billabong Colegial

Foi na Ferrugem, em Santa Catarina que tudo começou. Ali nascia o primeiro título da escola Multicampeã do Billabong Colegial de Surf, o Farroupilha de Porto Alegre. Ao todo, a escola já faturou quatro títulos e revelou excelentes surfistas como Gabriel Ribeiro, Olavo Kuhn, Dênis Osório, Felipe Photthof, João Macedo, Nelson Pinto, Caio Huyer, Renan Osório, Marcos Costa, Eduardo Araújo, Diego Alves, Rafael Linhares, entre outros. Os maiores adversários do Farroupilha foram, ao longo do tempo, as escolas Anchieta de Porto Alegre, o Cenecista, o São Domingos de Torres e o Unificado de Porto Alegre, todos, detentores de um título. Surfistas de ponta foram revelados nestas escolas, como Werner Kinas, Pedro Gross, o atual surfista do Brasil Tour, Renan Borba e outros nomes como Pedro Nedel, Eduardo Da Poian, Luy Arman, Mariana de Bortoli e Peterson Marquese.

As inscrições para o Billabong Colegial de Surf 2010 são feitas na sede da Rio Sul, Trópico Torres ou ainda pelo telefone 51-30611156 (sede da X3).

O Billabong Colegial de Surf 2010 é uma realização da X3 Marketing Esportivo, Billabong e Prefeitura de Torres, conta com o patrocínio da Von Zipper, Kustom, Piá Refresh Trópico e Rio Surf, com o apoio da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, da Rio Sul, Pranchas Rooster, AST, FGS e Sigma Intercâmbio e Viagens e com promoção do Kzuka.

Acompanhe todas as informações através dos sites: X3 e BOLLABONG

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário