quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pedro Barros é Embaixador Mundial Aerial7

O skatista catarinense Pedro Barros, o Pedrinho (afinal ele tem apenas 14 anos!), considerado por especialistas o sucessor natural de Sandro Dias e até de Bob Burnquist, que acaba de conquistar o título australiano do Vans Bowl A Rama, em Bondi Beach – Sydney, agregou mais uma vitória ao seu currículo.



O “menino prodígio do skate” foi anunciado oficialmente como o novo atleta a integrar o time de embaixadores mundiais da Aerial7 Headphones.

A Aerial7 é uma marca mundial de headphones modernos e descolados que faz dos seus produtos um verdadeiro mix entre qualidade, design contemporâneo, cultura streetwear e action sports visando vanguarda, inovação e tendências.





A Aerial7 Brasil é representada pela Dagringa Distribuidora e hoje sua coleção de headphones está presente em sete estados brasileiros, em lojas de expressão e conceito como a Vulgo e Lojas Trópico.

Nós, marketing Aerial7 Brasil, colocamos nossos produtos à sua disposição para editoriais. Saiba mais sobre os produtos no site: AERIAL7

Aerial7 – Artistry of Sound

Por: Ana Cruz e Ronan Goerl
Marketing Dagringa


Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário