sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Denis Silva retorna à Snoway

Depois de mais ou menos três anos e meio, Denis Silva retorna ao lar.



Atleta da categoria amador, Denis continua mostrando serviço, com manobras de alto nível técnico sempre evoluindo e andando nas principais pistas, picos de rua e atuando em competições de importante relevância para o cenário nacional do skate.

O atleta reingressou na equipe Snoway no dia 20 de Janeiro, trazendo a sua alegria e o seu carisma junto à uma vontade grande de vestir novamente a marca que praticamente o tirou do anonimato e o projetou ao skate evolutivo que ele apresenta agora.

Este é um fato importante para nós da equipe e para a marca, como afirma André Hiena (atleta profissional da Snoway) - "Fico honrado em falar sobre Denis Silva, que é um grande skatista com potencial de alto nível, estilo e tem facilidade em executar as manobras. Está entre um dos melhores amadores brasileiros. Com certeza, o retorno a equipe Snoway será de grande importância para a marca e para todos da equipe" finaliza André Hiena.

Outro profissional que tem algo a dizer sobre Denis Silva é Cris Fernandes (ex-atleta da Snoway): "Bom, em primeiro lugar, gostaria de dar os parabéns a Snoway por ter contrato novamente com o atleta Denis Silva. Denis já havia passado pela marca há alguns anos justamente quando eu fazia parte da equipe como atleta profissional. Eu estava procurando um atleta para a marca..."

"Fomos eu, André Hiena e Fabiano "Loquinho" para uma demoO. Quando chegamos lá, vi um garoto andando na pista; pequeno, mas com um grande skate e principalmente com uma grande vontade. Esse era Denis Silva, com 13 anos de idade, sozinho em busca de seus objetivos. Finalizando a história, pensei: "achei o cara!"

"Desejo ao Denis, a quem admiro muito como atleta e pessoa, que agarre essa chance com unhas e dentes e leve no peito e no coração essa marca que hoje considero uma das melhores marcas brasileiras. Meus parabéns Snoway e Denis Silva pela parceria" - declara Cris Fernandes.

Acesse o site da SNOWAY

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário