quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Myllys desfila na Avenida

Entre carros, ônibus, motos, bicicletas e pedestres, os “modelos” (skatistas, integrantes da banda de rock “Pump” e funcionários da Myllys), aconteceu o desfile da coleção Usual 80 da Myllys. Atraindo muitos olhares, o evento foi realizado na última quarta-feira (10) em uma das avenidas mais movimentadas do Centro do Recife (Av. Conde da Boa Vista).



Segundo o idealizador da marca, Vieira Filho, a ideia foi como em um sonho. “Achei muito legal de ver o desfile na principal avenida da cidade, ficou bem urbano, estou muito feliz”, conta. Ele acrescenta que a nova coleção pensou no conforto e no “estilo de vestir” dos tempos atuais. Outra questão trabalhada na Usual 80 foi a sustentabilidade “sabemos que não é mais luxo e sim uma obrigação de todos nós. Temos o dever de socializar e incentivar a reciclagem”, completou.



O estilo urbano que serviu de inspiração para confeccionar as peças, bem como o fato do evento ter acontecido na rua, já são trabalhados em lugares como Europa e Sudeste do país. Porém, ainda é novidade no estado. “Foi algo bem revolucionário no Recife. A Myllys tem esse conceito urbano e trouxemos isso para a Usual 80 com o uso do tecido sintético, elastano, tecnologias em tintas e sublimação e as camisetas produzidas com material reciclável”, explicou o estilista da Myllys Sávio Rocha.



Fugindo do convencional, a faixa de pedestre se tornou uma larga e grande passarela. Ao som da trilha sonora com hits dos anos 80, os modelos se destacavam entre os pedestres. Os skatistas e alguns funcionários da marca mostraram a coleção masculina, enquanto as integrantes da banda de rock “Pump” ficaram responsáveis pela apresentação das roupas da Myllys Girl.



Para o diretor de eventos Jason Alexander, o desfile juntou algumas características do estilo dos anos 80 com a visão urbana da marca. “É uma união entre o velho e o novo, misturando cores e estilos. Estamos no coração do Recife, um lugar histórico, de grande riqueza cultural e tivemos a sorte de uma das lojas Myllys ser localizada em frente a Av. Conde da Boa Vista. É o primeiro trabalho neste estilo e estamos com várias propostas interessantes para este ano”.



Sem dúvida, o evento foi um acontecimento que chamou a atenção de quem passou pelo local. Até um fã de Michael Jackson apareceu por lá. Isso mesmo! Assim como o verdadeiro Michael que ganhou ascensão na década de 80, ele o representou com passos e coreografias durante o desfile.

Por: Sabrina Neto
Fotos: Julio Detefon
Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário