terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vídeo: Bem Vindo a Capital com Juliano Amaral

O skatista de Goiânia, Juliano Amaral é o novo integrante da Capital. E para marcar a entrada de um dos principais talentos do centro oeste do País, a marca de Brasília lança o vídeo de boas vindas.

“Fazer parte da Capital é como ter uma nova família, foi pura motivação pro meu skate. Todos da equipe tem algo em comum, estão distantes dos pólos do skate mais evoluíram e se destacaram através de vídeos e correrias pelo País, a identidade da marca tem um conceito muito forte e me identifiquei muito com tudo! A galera filma todo dia, faz planos... Tudo isso me motiva muito. Estou realmente empolgado com tudo! A Capital é uma nova faze no meu skate! Obrigado a todos da equipe. Valeu.” – fala Juliano, contente com esta nova parceria.

Juliano se junta a equipe Capital formada por Caio Boca, Samuel Jimmy, Washington Pereira e LP Aladin.

"Fiquei muito feliz com a entrada do Juliano na marca. Um cara que vive nossa realidade no centro oeste e pensa e faz como a gente. Era um cara que sempre quis com agente no time. A primeira oportunidade que tivemos, abraçamos. Juliano Amaral agora é Capital!" – comenta LP Aladin, integrante e idealizador da marca Capital.

Neste vídeo de boas vindas Juliano mostra toda sua intimidade com as transições. Confira o vídeo no www.capitalskateboard.com.br ou assista abaixo:


Juliano Amaral, bem vindo à Capital from Capital Skateboard on Vimeo.



Texto:Marcos Hiroshi
Fonte:www.cemporcentoskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário