sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Revista Skate85 A vitrine do skate Cearense

A cada ano que passa o skate vem crescendo muito em todo o Ceará. Com isso, os skatista ganham espaço com as marcas, lojas e produtos específicos proporcionando mais variedades, opções e qualidade.



Essa revista acompanha a tendência deste segmento e em Julho/2009 deu vida própria a esse mercado: A Revista Skate85.

Essa é uma proposta inovadora e arrojada, que vai apresentar o esporte "skate" de forma diferenciada, destacando sua importância no Ceará. Com profissionalismo e bom humor, vamos retratar o skatista como atleta, revelar novos talentos e mostrar o estilo de vida dessa galera - comportamento e atitudes - que influenciam tantos jovens no mundo inteiro.

Além, é claro, de acompanhar toda a movimentação do esporte pelo estado e a evolução da indústria "skate". Possuí uma equipe de redação experiente e altamente qualificada, além dos colunistas mais respeitados do meio e de colaboradores fixos em Fortaleza e no Ceará.

Com a distribuição gratuita em pistas, lojas e eventos de skate, Skate85, chegou para assumir o papel de líder de mercado no segmento de skate e street wear. Única publicação cearense, que atua no segmento skate.

Também é possível visualizar a revista através do link: REVISTA SKATE85

Para saber mais sobre o skate cearense acesse: BLOG SKATE85

Para entrar em contato:
Tiago Araújo (Editor Skate85)
e-mail: tiagoaraujo085@gmail.com

Por: Tiago Araújo
Divulgação: Fernando Arata

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário