domingo, 7 de fevereiro de 2010

Prevent This Tragedy

A Thrasher Skateboard Magazine é uma das revistas mais importantes de skate dos Estados Unidos e, porque não dizer, do mundo.




Além de textos irônicos e bem escritos sobre esse universo, a publicação também tem uma reconhecida tradição de trazer vídeos de skate em suas edições. A cada novo lançamento, uma legião de fãs da modalidade, da música e do estilo de vida, correm até as bancas de jornais para garantir uma nova edição com DVD.

A edição de janeiro da Trasher, contou com um presente especial produzido em parceria com a Converse Skateboarding, o novo filme "Prevent This Tragedy". O vídeo de 30 minutos tem a presença de quatro riders norte-americanos da marca: Raymond Molinar, Sammy Bacca, Nick Trapasso e Ethan Fowler. Além disso, nos extras também são encontradas imagens dos riders gringos andando junto com Biano Bianchin e Daniel Crazy, na Pista da Sumaré e na loja Ultra Skate, durante o evento The Way We Run em São Paulo.

Apresentação do vídeo

Nos Estados Unidos, além de oferecer o DVD de brinde, a revista também anuncia uma linha especial de produtos Converse Skateboarding com camisetas e bonés do filme. Infelizmente, esta será uma edição limitada e exclusiva aos americanos. Mas para ninguém ficar com água na boca, a Converse Skateboard apresentará o vídeo ao vivo no canal justin.tv/converseskate, na sexta-feira do dia 12/02, a partir das 17:00 horas. Portanto, não percam a premiere exclusiva no Brasil!



Promoções

Maneiras de ganhar o seu Prevent this Tragedy não vão faltar, porque a Converse e a Vista estão aí para te ajudar.

Opção 1
Se você ainda não segue a Cons no Twitter dê um follow na @Converseskate. Por lá, vamos sortear 5 DVDs do "Prevent this Tragedy" para quem retuítar (RT) o link com o lançamento do filme. O sorteio rola através da ferramenta Sorteie.me e os ganhadores serão divulgados no Twitter.

Opção 2
E para também deixar os brasileiros mais felizes, a marca preparou uma promoção especial para os apaixonados pelo skate e que querem ter o vídeo só para eles.
A idéia é que os skatistas brasileiros mandem seus vídeos para o Canal Constube com os seus tombos mais impactantes. Quem mandar o melhor vídeo, que será escolhido pelos riders brasileiros Biano Bianchin, Jay Alves, Daniel Crazy, Carlos Ribeiro e Renato de Souza, ganhará um Kit Cons + tênis + Video Thrasher. Para participar é só mandar o vídeo em formato para postar no Youtube para o e-mail blog@converseskateboard.com.br, até o dia 26 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 05 de março.

Opção 3
como a Vista também é muito parceira resolveu bolar uma promoção no clima da produção: serão 10 DVD’s entregues aos leitores que enviarem as melhores fotos daquele moment trágico, aquele que não era pra ser, mas veio, o tombo mais trash da sua vida. Para mandar sua foto basta escrever para contato@vista.art.br até 26 de março de 2010.
Os vencedores serão conhecidos na Vista 29, lançada em abril.

Agora é com você a função de se previnir de não ter esse vídeo.

Por: VISTA

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário