domingo, 7 de fevereiro de 2010

A Tour “Urgh-se do Sul ao Norte” chega ao fim

A forte chuva que vem atrapalhando a vida dos paulistas, também não colaborou muito com a Tour da URGH pelo litoral, dificultando as Demos nas pistas descobertas.



Foram sete dias de viagem, sendo sete cidades do litoral Sul e mais seis do litoral Norte, totalizando 33 lojas visitadas para autógrafos, três pistas e várias sessões de rua, com quatro atletas da equipe URGH mais o team manager.

Uma das Demos que rolou no litoral sul, aconteceu no novo e “coberto” Half Pipe do clube da Praia Grande. Edgar Vovô andou com vontade no Half e na pista, destaque para o seu Dooble Flip.



Em Peruíbe, foi a vez do skatista Kelvin Hoefler mostrar sua habilidade de BS Grind em uma borda que ninguém ainda havia descido.

Já em Santos, os skatistas deram uma relaxada e foram encarar outro esporte, o Stand Up, e depois, uma brincadeira no Flowrider montado na areia da praia da Enseada (Guarujá).



Depois do litoral Sul, a equipe partiu para o litoral norte, e a pista de Boiçucanga foi uma das encontradas debaixo d’água, parecendo até uma piscina, mas mesmo sem a colaboração de São Pedro, a equipe conseguiu aproveitar cada trégua da chuva para fazer sessão na rua.

Em São Sebastião um monumento chamou a atenção, onde uma borda de mármore rendeu muita manobra. Uma delas foi o SS Crockeed do Gian Naccarato.



A pista de frente ao mar de Caraguatatuba estava seca e Ítalo Peñarrubia soube aproveitar e se destacou com um Flip do Fakie em grande estilo.

“Nós nos aventuramos a cair na estrada mesmo com a previsão de fortes chuvas e conseguimos aproveitar mesmo assim, visitando lojas, fotografando em picos de rua e nas pistas que conseguimos, a missão foi cumprida”, fala o Team Manager, Edgar Gonçalves.

Por: Monica Rentroia
Fotos: Edgar Gonçalves

Fonte:www.campeonatosdeskate.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário